6 Dicas para as unhas cresçam e fiquem mais forte

Oi meninas boa tarde como estão?
Pois bem vamos lá fazer um post sobre o que todas nós amamos " UNHAS"....
Mais uma coisa é certo né? Odiamos quando elas lascam ou quebram pior é quando ficam tão quebradas e lascam na carne,dar vontade de chorar né?
Mais calma tenho uma dica maravilhosa para que elas crescam rapidinho...



1. Vitaminas essenciais
Uma das maneiras mais eficaz para ter unhas compridas, é ter em sua dieta diária vitaminas, especialmente as vitaminas básicas: como a A,B,C e D. Você pode obter as doses necessárias dessas vitaminas através de alimentos ou cápsulas de multivitaminas. Ingerir essas vitaminas irá ajudar a fortalecer as unhas e estimular o seu crescimento mais rápido.



2. Estimular a circulação sanguínea
Estimular a circulação sanguínea ajuda aumentar o fluxo de sangue nos dedos das mãos, esse tratamento ajuda bastante no crescimento das unhas. Faça uma pequena massagem em suas mãos e dedos, uma vez ao dia. Ao massagear as suas mãos e dedos você estimula o fluxo sanguíneo e melhora a circulação na região. Use uma mão para massagear a outra, gire o polegar, fazendo pequenos círculos sobre a palma da mão e os dedos. Faça o exercício em cada mão por cinco minutos.


3. Alho nas unhas
Pode até parecer estrando, mais o alho é um ótimo fortalecedor de unhas e evita que suas unhas se quebrem. Esfregue um dente de ano nas unhas e deixe agir por 30 minutos e enxague abundantemente. Para evitar o cheiro desagradável do alho, esfregue as suas unhas em um limão.



4. Suco de LaranjaUma forma natural de estimular o crescimento das unhas é utilizando o suco natural da laranja. Você deve mergulhar os dedos das unhas no suco de laranja, por 10 minutos. Em seguida, você deve lavar as suas mãos com água morna. O suco de laranja e rico em vitamina C e acido fólico, e são responsáveis pelas estimulações do crescimento das unhas rapidamente.



5. Proteja as suas unhasOutra forma de ter o crescimento mais fácil e rápido das unhas é protegendo as mãos e unhas de produtos de químicos, como lavar louça. Sempre utilize luvas ao fazer tarefas domésticas.




6. Hidratação corporalPara estimular o crescimento de suas unhas rapidamente é importante manter a hidratação corporal, como tomar grandes quantidades de água durante o dia, cerca de 2 litros. Outro motivo para que você sempre beba bastante água durante o dia, é para que suas unhas cresçam rápido e forte. Sempre tenha uma garrafa de água por perto durante todo o dia.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design