Make para a faculdade

Oie meus amores!
Para aquelas pessoas que não sabem eu sou universitária,faço Licenciatura em Matematica no IFBA.Uma faculdade Federal aqui de minha cidade,pois bem ao irmos para faculdade fiz uma maquiagem bem básica,a imagem não está muito boa pois meu celular tem uma imagem horrivel é só 1.3 :'(
Então o que eu fiz,primeiro limpei a pele com corretivo e passei um pouco de pó,nos olhos um lápis bem fraquinho na natura,acompanhado do rimel da avon,e sombra rosa e branca nos olhos!
O meu look é uma bermuda amarela de uma marca especialmente para plus size não me lembro o nome,a blusa do curso,e uma rasteirinha! Claro e com meu cabelo solto divido pro lado!















Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design