Receita: Macarrão de forno!

Boa noite galerinha!
Quem não adora comer ne? kkk Pois bem irei postar uma receita deliciosa e fácil de fazer uma combinação perfeita né? rs Te garanto é muito gostosa,eu amoooooooooo macarrão nhac nhac deu até vontade esse em especial é de forno,fácil e gostoso... A receita é de uma amiga mas ja fiz uma vez e é gostoso,falar a verdade só em ver a ft já dar água na boca ne?!


INGREDIENTES:
1 pacote de macarrão parafuso
1 molho pronto
1 caixa pequena de extrato de tomate
1 creme de leite
1 lata de ervilha
1 lata de milho verde
1 pacote de queijo ralado
1 cubo de caldo knor de galinha
600 gramas de queijo sem fatiar
400 gramas de presunto sem fatiar

MODO DE FAZER:

Numa panela de pressão coloque 1 litro de água pra ferver,enquanto isso corte o queijo e o presunto em cubinhos e reserve,quando a água estiver fervendo coloque o caldo knor dentro e dissolva,logo após vá colocando os ingredientes dentro da panela também,comece com o molho pronto,extrato,creme de leite,ervilha,milho e queijo ralado.Mecha com uma colher e em seguida coloque metade do queijo e presunto e reserve a outra metade,por último coloque o macarrão,mecha e tampe a panela,ao pegar a pressão conte 5 minutos e desligue.
Em um refratário despeje metade do macarrão,coloque o restante do queijo e presunto e em seguida despeje o restante do macarrão em cima.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design