Resenha: Esmalte Beauty Color

Oie amorecos,vocês amam de paixão as resenhas que eu sei,não adianta negar viu!
Eu sou errada pra falar pois adoro muito os esmaltes desta marca.
Além da coleção deles ter cores super lindas e maravilhosas, é muito bom para pessoas como eu que lava pratos e roupas,ou seja as donas de casa.
Bem uma das vantagens dessa marca é que a duração é muiiiiiiiiiiiiiiito mais,dura bem mais do que as marcas como Colorama e Risque!
Mais hoje vim falar da cor Lollipop,é uma cor cremosa um tom lindo de laranja,eu simplesmente me apaixonei,o frasquinho contem 8ml mais este esmalte além de tudo é perfeito. Além de quer essas cores quentes estão com tudo no verão como nas maquiagens como nos esmaltes são a mais nova tendência então use e abuse!Eu super recomendo,arrase com esse esmalte seja com nail art,filha unica ou apenas ele simples :) O importante é você ficar por dentro dessa nova tendencia e arrasa!

Curtam nossa Fanpage no facebook:  Blog da Miihs



Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design