#Resenha: O mundo de Sofia

Oie amorecos!
Vou fazer a minha primeira resenha #haha! Para aqueles que não sou uma livromaniaca e devoradora de livros,simplesmente amo e amo ler e muitooo... Eu tenho vários amigos muito queridos que também amam ler entre eles um especial que mora no RJ,ele sabia que estava muito querendo o livro " O MUNDO DE SOFIA ". Então,ele como um maravilhoso amigo que é e me mandou por sedex.
A história do livro: Na verdade o livro é um Romance da filosofa,que tem como papel principal a Sofia como o nome mesmo do livro diz né.  Cartas anônimas começam chegar à caixa de correio da menina Sofia.Elas trazem perguntas sobre a sua existência e o entendimento da realidade. Por meio de um thiller emocionante,Gaarder conta a história da filosofia dos pré - socráticos aos pós-modernos,de maneira acessível a todas idades. Na verdade pessoal eu já tinha assistido os 2 filmes do Mundo de Sofia na faculdade, foi a partir daí que mim interessei em e fiquei curiosa em ler este livro. Pois lhes digo cada página estou mais  e mais apaixonada é simplesmente perfeito!
Olha que lindo gente,meu xodózinho <3




CURTAM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: Blog da Miihs

Para quem quiser curtir o Filme de " O mundo de Sofia "aqui estão:

O mundo de Sofia - 1


O mundo de Sofia - 2


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design