Tutorial: Francesinha de babadinho (unhas do pé)

Oie meus amores!
Infelizmente minha amiga Júh acabou de mim informar que houve uns problemas e não vai poder vim... Ain to muito triste com isso!Mais iremos marcar de novo,e fazer aquele dia de mulher aqui em casa. Mais claro que não vou deixar vocês nas mãos né?
Então estou preparando dois tutorias para vocês,este agora é francesinha de babinho que o método você pode fazer tanto nas unhas das mãos como nas unhas dos pés! Não reparem muito nas minhas unhas dos pés elas sempre deixo muito curtas,pois quebram com qualquer besteira e como aqui em casa já dou pra tomar cada topada kkk ! Espero que gostem... 

Material:
Esmalte base de cetim da Bella Chique
Esmalte Incolor ou Ultra Shine da Bella Chique
Esmalte Renda ou Super Renda Transparente do Novo Toque
Esmalte Bianco Purissimo da Risque
Algodão
Acetona
Palito e durex


Modo de fazer:

1. Hidrate a unha com a base















2.Como  no post do Tutorial de Francesinha perfeita é o mesmo metodo ,a diferença é somente o babadinho!




















3.  Com o palito de unha ou algo que tenha a ponta redonda faça umas ondas assim







3. Depois de seca espere secar,quando secar preencha dentro se preferi ou não

4. Depois passe o extra brilho ou incolor e espere secar.
















5. Em seguida é só limpar e ficará assim:




Linda né? Amei o resultado e você
Gente eu fiz os babados grandes pois estou sem pincel,e tbm por ser a primeira vez que fiz isso,mais com a pratica ficara perfeito :D

Curtam nossa página no Facebook: Blog da Miihs

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design