Tutorial: Notas de musicais

Oie queridinhas :)
Como disse no post anterior preparei um tutorial super MARAAAAAAAAAVILHOSO para vocês, é um tutorial lindo e foto de notas músicais,a base dele é branca ,mas também mega charmoso. Eu fiz não fiz nas minhas proprias unhas por que não estou sem o pincel para fazer. Mais bem espero que gostem pois fiz com todo carinho!


Material:

Esmalte base de cetim
Esmalte  Bianco Purissimo da Risque
Esmalte Preto
Esmalte incolor ou extra brilho
Acetona
Palito de unha
Pincel de unhA

Algodão

Modo de preparo:

1. Hidrate suas unhas com o esmalte base de cetim

2. Pinte todas as suas unhas com o esmalte branco, caso seja necessário passe duas camadas do esmalte e espere que seque.


3. Com o esmalte preto e o pincel fino e longo, faça três listras na horizontal, próxima a ponta da sua unha.






4. Com auxílio do boleador e o esmalte preto, faça duas bolinhas, uma  na primeira e oura entre a segunda e terceira linha. Faça dois traços para cima e una as suas pontas com um traço na horizontal.








5. Nas outras unhas você pode intercalar as notas com elas abertas e na outra fechada. Depois de repetir a decoração nas demais unhas, finalize a decoração passando uma camada do esmalte extra brilho ou incolor e tenha esse resultado final.


6. Bem meninas, esse decoração não tem muito mistério, basta ter um pouco de coordenação motora e um pouco de paciência para realizar a decoração em suas unhas e com certeza você terá um lindo resultado.


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design