29 março 2014

Bolo pega marido

Boa tarde meus amores!
Bem o fim de semana chegou e que tal aquela receita deliciosa para deixar o Fim De Semana mais gostoso? Seria ótimo ne?! Não seria e sim é,preparei uma receita fácil e deliciosa para vocês. É o bolo pega marido,olha que cara mais deliciosa,não dar vontade de fazer?
Então o que está esperando... faça e depois me diga se é ou não deliciosa! #euquero u.u


Bolo pega marido


1 lata de leite condensado
A mesma medida da lata de leite integral
1 vidro pequeno de leite de coco
A mesma medida da lata de farinha de trigo especial (ou comum)
1/2 medida da lata de açúcar
3 ovos grandes inteiros
3 colheres de sopa de margarina
Não vai fermento

MODO DE PREPARO
Bata todos tudo no liquidificador
Coloque em uma fôrma untada e enfarinhada
Leve ao forno médio (200°C) até dourar, 30 a 60 minutos, depende do forno
Faça o teste do palito para retirar do forno
O bolo fica com consistência de uma queijada e é muito gostoso
Informações Adicionais
Dica: Para fazer uma cobertura leve ao fogo 1 vidro de leite de coco, 2 colheres de sopa de açúcar e 1 pacote de coco ralado. Deixe ferver e coloque quente sobre o bolo. Obs.: A consistência não é a de um bolo comum. O tempo de forno varia de acordo com o forno, pode ser de 30 a 60 minutos.

8 comentários:

Unknown disse...

Oi flor, tudo bom? AHAHA, adorei o nome "Pega Marido"
E já estou seguindo *-*
beijão
http://www.ohcabelo.com.br/

Amiihs disse...

Hahaa é que este bolo ninguém resiste rsrsrs
Obg flor,volte sempre

Gio disse...

Woow que delii!!!!!!!
Amei! Lindo o blog! Parabéns!
Beeijos
Ser, Inspirar e Criar

Gisele Regina disse...

Hmmmm :3 realmente delicioso , quem sabe eu tentarei fazer :)
Parabéns e sucesso para o blog xx
Beijos
http://onebeinvisible.blogspot.com.br/

Entre Livos e filmes disse...

Nossa... está parecendo delicioso! Adoro doces em geral e não dispenso receitas novas, para adicionar no meu caderninho de receitas... hahah. Vou comprar os ingredientes e colocar a mão na massa... ops... no liquidificador. Bjão!

http://liza-pink.blogspot.com.br/

Amiihs disse...

Haha obrigada Linda :D

Amiihs disse...

Faça você não irá se arrepende além de querer sempre fazer mais

Amiihs disse...

faça que não irá se arrepender!

Postar um comentário

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design