Acreditem se quiser,depois de muito tempo ela voltou,antigamente ela era super cafona e usada mais por homens. Mais isso é coisa do passado pois elas voltaram,porém que bem mais femininas e até mesmo estilosas.Quando eu pensava que ela tinha sido literalmente extinto do mundo da moda.
Quer dizer, até a Chanel recriar o acessório e fazer com que ele voltasse a todo o vapor e o melhor, com uma proposta bem diferenciada, atrativa e jovial! Para isso, a badalada marca recriou a pochete usando-a como parte de um conjunto sofisticado, ou seja, para comprá-la você precisa adquirir também a roupa que combina com o acessório. Até que Chanel surgiu com os seus novos modelos é que a moda das pochetes voltou a fazer burburinho, conquistando, inclusive, o público mais jovem.Há diversos famosas que já aderiram a esta moda e uma delas é a cantora pop Rihanna que apareceu no desfile usando a peça e fez muito sucesso. Não foi a primeira fez que Rihanna aparece usando o acessório!




34 comentários:
Eu vou te contar: Não sou muito fã das pochetes, acho elas engraçadas, não sei se usaria mesmo sendo moda.
Blog Coisas da Gigi
FanPage do Coisas da Gigi
Definitivamente não gosto! Não gostava na década de 80 e continuo não gostando. Não desce... Nem com manteiga e creme brûlée, haha! O máximo que curto são aqueles cintos multicoisas, sabe. Passou disso, já não é comigo. Beijos!
www.makecoisaetal.com.br
Eu não gosto nem um pouco.Tenho pavor de pochete para falar a verdade!ahahaha
Acho um acessórios esquisito demais!
Beijos,
Na
osdeliriosdanathalia.blogspot.com.br
OLHA EU NAO GOSTO,MAIS PELO QUE TENHO LIDO VOLTARA COM GRANDE ESTIULO,LEMBRANDO QUE TEM Q TER MUITA PERSONALIDADE E ESTILO P SE JOGARMEU NAO USARIA,MAIS TEM PESSOAS Q COMBINAN,BJSSS
Gente La no Blog..Post novo....testei e recomendo...Hidratante Facial Loreal Revitalift Total Repair...http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/03/testeihidratante-facial-loreal.html
Pochete é igual Crocs com meia.
Sem mais.
Beijinhos,
Aline Magalhães.
www.sacoladecores.com.br
Aiiii eu gostava das pochetes, mas de couro, somente as de couro com franja, eles eram pra mim os mais bonitos, me lembro que era uma febre usar elas....será mesmo que voltaram, ou é uma tentativa de traze de volta.....sei não...bjs linda
http://rosianesbarros.blogspot.com.br/
Pra falar a verdade, não curto muito não. Não curtiria se essa moda voltasse (aushaush)
Beijinhos
www.avitimadavaidade.blogspot.com.br
Eu compartilho a mesma opinião da Aline Magalhães kkkk
É um acessório prático, mas eu não usaria qualquer modelo, tem que ser bem discreto.
Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter
Aiii não gosto de pochetes e com certeza não usaria...seria uma moda que não faço questão de aderir....mas pra quem gosta né....
http://glamourosafashionmakeup.blogspot.com.br/
Nunca gostei de pochetes e não vai ser agora rs.. com certeza não usarei mesmo com a diversidade de modelos!
Beijos,
Blog Terapia Feminina
Fã page do Terapia Feminina
Para mim continuam a ser cafonas,kk!
não gosto não!
beijos!
http://www.blogcaprichoebeleza.com/
Eu tenho horror a pochete, não usaria nem por decreto rsrsrs!!! Mesmo essas mais moderninhas e repaginadas continuam cafonas rsrs!!!
Beijos!
www.espacogattena.blogspot.com
Ainda não ví nada referente a volta das pochetes nas grandes revistas e com as ditadoras de trend... Há quem goste, mas enfim. Não acredito muito na volta das mesma.
www.acansativa.com
Quando eu era criança usava até cor de rosa haha Mas agora não vejo a menor graça rs Levo muitas coisas dentro da bolsa, não caberia numa pochete haha Beijos, Érika ^.^
Quero ser Alice
www.queroseralice.com.br
Eu não curto muito pochete e , é uma moda que vou deixar passar ! Beijos Lana
Sim voltaram... mas acho feio e muito masculino
Bjs Tissy
Ai sou super chatinha quanto a isso, eu não gosto mesmo! Pode até voltar mas não uso mesmo =/
www.maribelezapura.com
Mari eu tbm nunca gostei viu!
Hahah eu tbm Tissy
Somos duas gata :D
Eu ja usei quando criança e só!
Sei com é Tina. Me deixe com minhas bolsas mesmo... pochetes?
tô fora isso não me pertence mais rsrs
Eu não acho esquisito é esquisito,pior que por famosos usar essa moda pega kkk
Eu só usaria me pagando e muito caro ainda por cima tipo um milhao hahaha
Hauhuhauahau
Tudo que indica Rosi que vão voltar com tudo,e a Channel vai ser a principal responsável por a volta delas
Nem eu u.u
prefiro minhas bolsas que cabe tudo
Tbm acho... Só se for bem discreta mesmo!
Pois Re penso assim tbm
Somos duas!
Piorou eu,eram continuam e sempre vão ser pra mim!
Tbm penso assim flor!
Há diversos sites que estão falando nas voltas delas e que a principal integrante pra sua volta é a channel. é tanto que teve este desfile com essas pochetes que são sa channel
Eu também flor
Não caberia nada,piorou meus livros ahahah
Postar um comentário