Resenha: Nativa Spa creme para mãos Melissa + Alecrim - Botiário

Oie meus amores tudo bem com vocês? Espero que vocês estejam ótimas!
Antes de qualquer coisa eu gostaria de agradecer a vocês pelas mil curtidas na fanpage do blog,continuem nos acompanhando nas redes sociais e nos indique para seus amigos também.
Bem hoje preparei uma resenha para vocês,eu estou simplesmente apaixonada pela Nativa Spa - Boticário. Mais a resenha vai ser de um produto especifico que é o creme de Melissa + Alecrim para as mãos da linha Nativa Spa da boticário. Que é um espetáculo de tão bom que é,eu sempre usei o creme para mãos da Avon. 
 Na loja virtual da Boticário você pode encontrar por R$ 21,59

Este creme para mão tem um absorção super rápida,além de que hidrata e protege a pele dos danos causados pelas agressões externas, deixa as suas mãos mãos bem suave e macias,e tem um cheirinho tão gostoso de Melissa mais Alecrim. Uma das vantagens é que não danifica o seu esmalte.(Ainda bem!)

O creme para mãos Melissa + Alecrim da linda Nativa Spa da Boticário é da cor verde,um tom de verde bem claro como vocês podem ver,nesta foto!

É mais que ótimo este creme de mãos é perfeito, a embalagem é pratica e dá para levar na bolsa e é levinho pois possui  75g, o cheirinho é uma delícia, pois o este sabor de Mellisa + Alecrim deu ao creme uma refrescância tão gostosa, o cheirinho continua em nossas  mãos mesmo após a sua absorção, um detalhe  bem importante é  que ele não deixa a mão melecada, ao aplicar logo some, e deixa a pele macia e visivelmente hidratada.
A textura é ótima, fluida e espalha  bem fácil, me encantei pela cor do creme, um verdinho muito lindo, eu achei e vocês o que acharam?

Gostei bastante e recomendo, principalmente agora para o verão que o cheirinho combina com a estação. 
USEI,APROVEI E RECOMENDO.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design