10 março 2014

Respondendo Tag de 11 perguntas!

Oie meus mores tudo bem?
Bem,em uma plena segunda - feira ensolarada,enquanto eu estava no Meu Facebook me depara com o Wesley Rizzon que conheci em grupo de blogueiros. O Wesley eu já tinha ele na minha rede de amigos e ele me chamou para  fazer um Tag de 11 perguntas. Aí vocês se perguntam o que vem a ser um Tag de 11 perguntas? Um Tag com 11 perguntas,não é nada mais que um questionário com 11 perguntas feita por ele que devo responder e postar em meu Blog. Bem eu aceitei participar e achei muito interessante,pois além de ser o primeiro TAG que eu faço vocês também irão conhecer um pouco mais de mim. E aí vamos lá?




1- O que te inspirou a começar a blogar? Na verdade eu como a maioria das mulheres amo o universo feminino em si,além de ser loucamente apaixonada por livros. Quem me inspirou foi a minha irmã Jamile,ela sempre amou as loucuras que eu faço em minhas unhas e um ela me deu a ideia de fazer um Blog de Unhas. No começo era destinado a unhas mais depois mudei de ideia e falo no universo femino e tudo que amo e gosto.
2- Gosta de ler? Se sim que tipo de leitura te mais te agrada? Eu sou livromaniaca rsrs...eu não gosto de ler eu amo ler e não vivo sem meus livros. Meus livros favoritos são romances,dramas e aventuras.
3- Qual seu maior sonho? Tenho dois me tornar um dia uma blogueira super famosa e fazer a faculdade no curso de Fisioterapia e me formar.
4- Como se vê daqui à 10 anos? Nunca parei pra pensar,mas já que você falou,queria que fosse assim teria me formado em fisioterapia e estaria abrindo o meu proprio consultario. E também que o Projeto Social Mãos Talentosas do qual eu faço parte melhorasse e crescesse para que possamos ajudar mais crianças e adolescentes.
5- Qual seus objetivos como blogueira? Deixar as minhas seguidoras bem informadas,e que a cada dia gostem mais e mais do meu blog,pois o que eu faço é com muita dedicação e é algo que a cada dia eu mais e mais.
6- Tem vontade de morar em outra cidade/país? Sim gostaria de fazer um intercambio para Portugal ou Itália 
7- Você acredita em amor à primeira vista? Sinceramente não,acho que o amor acontece com o tempo

8- Música preferida? MY IMMORTAL - EVANESCENCE






9- Um lugar no mundo em que você tem vontade de conhecer? Fernando de Noranha - RJ e o Japão
10- O que gosta de fazer no seu tempo livre? Ler,assistir filmes e ficar nas redes socias
11- Um medo? Perder as pessoas que amo este vem a ser meu único medo

Recomendo: Aprendiz de Bagunceiro

29 comentários:

Loucas & Maquiadas disse...

Legal essa Tag, assim conhecemos um pouco mais de você!

bjs, Tissy

Quanta Gordice disse...

Muito legal a sua entrevista,também sou apaixonada por livros no futuro quero ter uma biblioteca imensa com todos os livros possíveis.
Bjs
Quantagordice.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei essa Tag *-* amo ler livros também <3 awn adorei te conhecer um pouquinho mais =)

Bjoos

caprichandonobatom1.blogspot.com.br

Coisas da Gigi disse...

Eu adoro essas Tags a gente sempre fica conhecendo mais a blogueira e vê que temos bastante coisas em comum.
Blog Coisas da Gigi
FanPage do Coisas da Gigi

Unknown disse...

AI QUE LINDA..MUITO BOM SABER MAIS SOBRE VC,LEGAL DEMAIS ESSA TAG
VC LIVROMANIACA RSRSRS TENHO MUITOS DO AUGUSTO CURY AMOOO..BJS LINDONA
Resenha No Blog De Um Blush Lindoooo......Testei: Baked Blush Corallina - Milani..http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/03/testei-baked-blush-corallina.html

Mariana Araújo disse...

Adorei a tag e as respostas, bem bacana! Pensando em responder também ;)

www.maribelezapura.com

Wesley Alves - Teste disse...

Top top.. show de bola.. Gostei ! kkk

Unknown disse...

Também sou louca para conhecer o Japão, sou fascinada por sua cultura =)

www.misturebachic.com.br

Unknown disse...

Menina que bacana essa tag, e eu fiquei curiosa pra saber mais sobre esse seu trabalho como voluntaria, faz um post e conta pra gente.

Ari Santos disse...

Adorei a tag e o final com essa música do Evanescence fechou com chame de ouro, amooo.
Bjs

www.mademoisellebahia.com

Pati Quental disse...

Amore, Fernando de Noronha é no Pernambuco.
Também morro de vontade de conhecer esse paraíso.
Tags assim são super legais pq acabam mostrando pras pessoas coisas que elas nem imaginam da personalidade da blogueira.
Bacana sua participação!
Beijão
www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Adoro essa música que você postou e adorei a tag tbm! bjs

Lene Cardoso disse...

Que TAG super legal, nem conhecia, é sempre bom conhecer um pouco da blogueira. Desejo sucessos e que seus sonhos sejam realizados !
Beijos :)

http://www.blogvivereaprender.com/

Amiihs disse...

Obrigado flor !
Que os seus se realizem também :D

Amiihs disse...

Ain que bom flor <3

Amiihs disse...

Me confundi kkkk
É que tava na hra conversando com uma amiga que mora no RJ e me confundi rsrs
releve...

Amiihs disse...

Haha gracias :D

Amiihs disse...

Vou sim Hellen pode deixar :D

Amiihs disse...

é duas sou apaixonada pela cultura deles

Amiihs disse...

Obg! :D

Amiihs disse...

Faça isso mesmo meu bem vou adorar ver as suas!

Amiihs disse...

Já ouvi falar muito bem dos livros deles!
Ainda vou comprar uns pra mim ler!

Amiihs disse...

Que de mais fiquei feliz *-*
Oba mais uma que adora ler livros S2

Amiihs disse...

Fico feliz que gostou Tissy

Beijokas!

Amiihs disse...

Eu também Elaine que coincidência tava até falando isso mais cedo com minha mãe que um dia ainda vou ter minha própria biblioteca

deinha disse...

OPA! bora la nós tudo daqui a 10 anos tudo blogueira famosa,seremos as futuras taci nina fabi e camila hahahaha
quem sabe os anjinhos não dizem amem? *_*

beijinhos amiguinha...tambem to muito tentada a fazer alguma tag assim haha

http://www.baudadeinha.com.br/

Amiihs disse...

Verdade amoreco quem sabe ne?

beijos e sucesso pra nós

Unknown disse...

Legal a tag!
não sabia que tinha começado pelas unhas!
eu comecei pela lipo!
beijos!
http://www.blogcaprichoebeleza.com/

Amiihs disse...

Pra você ver né...
Como são as coisas rs

Postar um comentário

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design