Oie meus amores! Um otimo fim de carnaval para todos!
Sabe eu amo,amo,amo amendoim... paçoca então nossa sou apaixonada,então preparei uma receita super facil e maravilhosamente deliciosa para vocês! Sorvete de Paçoca... comentei com um amigo até,e ele me disse: - E isso existe? . Não só existe como é uma delicia,vocês vão amar e sempre irão querer fazer.
Ingredientes:
1 caixinha ou lata de leite moça
1 litro de leite
1 lata de creme de leite (opcional)
6 paçocas no mínimo ,quando mais paçocas mais gostoso ficará!
Modo de fazer:
Bata todos os ingredientes por alguns minutos no liquidificador,e depois coloque em uma vasilha ou forma e coloque no congelador até endurecer. Apos endurecer é só saborear.
Dica: Você pode trocar a paçoca por chocolate em pó,ou se preferir pode fazer com suco de fruto mais neste caso você não coloca o leite liquido.
Curtam nossa FanPage: Blog da Miihs e sigam nosso blog



12 comentários:
Nossa deve ficar uma deliçia.
Amo paçoca,sorvete mais ainda!
Hum vou fazer um teste para ver se aprovo haha.
Mas já tenho certeza que vou amar
Ta rolando sorteio lá no blog.
Vem participar!
http://pura-pose.blogspot.com.br/2014/03/promocao-loja-romwe-sorteio.html
Oie tudo bem ???
nossa quando eu tava grávida tomei muito sorvete de paçoca
e ja anotei a receita e vou fazer em casa :)
te espero no meu blog
http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/
beijos
Oi Mi seu blog ta de cara nova e eu amei ! Lindissimo, mais quanto a este sorvete hum to super com vontade de experimentar ! bjk
♥ "Miss Rary" ♥
ai que deliciaaaaa.adoro paçoca,ja comi algo parecido e tinha gostinho de kinder bueno delicia, achei sua receita legal e facil de fazer.. vou tentar fazer o dia q me aventurar na cozinha e te conto depois rsrsrs bjs linda boa semana para vc..sucesso sempre
zilandramakesb.blogspot.com.br
Eu amo paçoca, deve ficar uma delícia esse sorvete, humm
www.maribelezapura.com
vc vai sim é uma deliciia *-*
Nossa, adorei.. tem cara de ser uma delícia
Visitem: http://perfeeitopramim.blogspot.com.br/
vc vai xonar :D
Obg flor :D
Experimente tu vai amar
Faça que vc vai viciar Zi!
é mto gostoso Mari!
Faça que vc não vai se arrepender
Postar um comentário