Apresentação + Nova colaboradora .


Ola princesas , tudo bom ? Então eu sou a nova colaboradora do blog meu nome e Karolayne Moara e sou dona do blog Cinderela Fashion , eu a Millena fechamos uma parceria que eu ia postar no blog toda Segunda-Feira sobre um assunto determinado , e eu escolhi " Motivaçao " como assim que assunto e esse ? então meninas e tipo frases que te motivam , mais ou menos textos que vão te ajudar a passar por motivos tristes , felizes , bom podem me dar dicas , deixar nos comentarios que tipos de textos querem , e eu vou falar um pouco sobre essa menininha , bom como ja sabem meu nome vou pular essa parte , eu tenho 12 anos , sim sou nova mais acho que tenho uma mentalidade meio avançada pra minha idade , moro em Goiania capital de Goias , sou uma menina extrovertida que ama falar , sorrir , cantar , escutar musica , chorar , bloggar , e isso eu sou uma menina que ama musica , passa metade do dia ouvindo musica , e cantando , gosto de todo tipo de musica bom não sou muito fã de funk mais quem nunca cantou " beijinho no ombro " então eu gosto de tudo comer , dormir , comer , dormir , pensa em uma menina que ama comer mais não engorda sim sou eu rs' , então meninas por mim eu fico aqui falando horas e horas mais como eu não posso , e essas princesas aqui não irão ler tudo rs' entrem no meu blog para me conhecer melhor , e conhecer meu mundinho e isso um super beijo ate a proxima princesas .


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design