18 abril 2014

Coleção de Esmaltes

Boa tarde meus amores. Como estão? Espero que bem. Feliz Páscoa!
Hoje trouxe para todos vocês o primeiro video do meu canal,não liguem muito pois sou iniciante e não editei o que editei foi no proprio editor do YouTube. Espero que gostem se quiserem ver no YouTube Clique Aqui


Além de livros e maquiagem sou apaixonada por livros,espero que tenham gostado e se preparem para os próximos vídeos :D


FELIZ PÁSCOA!!!!

16 comentários:

Unknown disse...

Menina, quanto esmalte você tem, me superou, rsrs.
Simplesmente adoro o amarelo, eu tenho um também, acho que vou pintar com ele amanhã! Você me inspirou!

Bjocas e boa páscoa!
www.algodaocpoa.blogspot.com.br

Bruna C disse...

Nossa são tantos esmaltes, e cada um mais lindo que o outro, na hora de passar, deve ser complicado escolher qual cor hem?!
Sucesso no seu blog ♥
Beijos, Bia.

umamineirasonhadora.blogspot.com

Pri Oliveira disse...

Unhas lindas, tmb amo esmaltes! <3
Beijinhos!
Pri Oliveira
www.toficandopronta.blogspot.com.br

Edmara Oliveira disse...

Esmaltes é uma coisa que quase toda mulher gosta.

Seguindo!
Blog Ela é Cristã

Amiihs disse...

Amorew essa é só a coleção da beauty pois tenho mais esmaltes que nao coleciono hahahaha . Hj ja comprei mais um pra coleção!
Feliz pascoa

Amiihs disse...

obg minha linda
volte sempre
feliz pascoa

Amiihs disse...

Verdadeee eu ja comprei ate mais hoje ajhaha

Amiihs disse...

Pior que é mesmo viu e olha que tenho mto mais pq eu coleciono desta marca e tenho mais de 40 de outras marcas variadas kk

Dicas de Mulher disse...

Amei sua coleção flor! *--*
Bjs

Stéfani Farias disse...

Pirei no seu cabelo, ele é muito lindo parabéns amei seu blog, já estou te seguindo. Você retribui?? http://pessoafashion.blogspot.com.br/

Amiihs disse...

Obrigado flor eu só hidrato uma ou duas vez por mes tem vezes que nem uso creme pra pentear acredta? vou te seguir agora

Amiihs disse...

Tenho muito mais que nao coleciono hahahah

Unknown disse...

OLá vi no face e estou seguindo e curtindo
o meu blog é http://www.meuespelhoqueodiga.com.br/

Anônimo disse...

Pegar alguma coisa de alguém por mais que seja algo sem valor é roubo e isso é uma doença cleptomania , tem tratamento. Vai se tratar . Roubar a feio caralho, pior coisa do mundo é a pessoa desonesta. Vai se tratar , eu vi você pegando , achei que ia devolver , mas gente ladrona que nem vc nao tem jeito, eu só quero que essa porra apareca aqui em casa de novo , pq se nao vc vai ver o inferno , todo mundo vai saber quem vc é , vc ja pegou coisa minha , nao foi nem uma nem duas vezes , eu só quero minha porra de volta. O me aguarde.

Anônimo disse...

Pegar alguma coisa de alguém por mais que seja algo sem valor é roubo e isso é uma doença cleptomania , tem tratamento. Vai se tratar . Roubar a feio caralho, pior coisa do mundo é a pessoa desonesta. Vai se tratar , eu vi você pegando , achei que ia devolver , mas gente ladrona que nem vc nao tem jeito, eu só quero que essa porra apareca aqui em casa de novo , pq se nao vc vai ver o inferno , todo mundo vai saber quem vc é , vc ja pegou coisa minha , nao foi nem uma nem duas vezes , eu só quero minha porra de volta. O me aguarde.

Anônimo disse...

Pegar alguma coisa de alguém por mais que seja algo sem valor é roubo e isso é uma doença cleptomania , tem tratamento. Vai se tratar . Roubar a feio caralho, pior coisa do mundo é a pessoa desonesta. Vai se tratar , eu vi você pegando , achei que ia devolver , mas gente ladrona que nem vc nao tem jeito, eu só quero que essa porra apareca aqui em casa de novo , pq se nao vc vai ver o inferno , todo mundo vai saber quem vc é , vc ja pegou coisa minha , nao foi nem uma nem duas vezes , eu só quero minha porra de volta. O me aguarde.

Postar um comentário

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design