Oie pessoal como estão? Espero que muito bem!
Eu estou meio adoentada,mas nem por isso vou deixar de postar para vocês.
Hoje vim mostrar a vocês as minhas comprinhas deste mês foram poucas coisas. Esse é o meu primeiro post de comprinhas. Mais pretendo fazer muitos mais. Vamos lá
E aqui tem um video das compras para vocês conferirem um pouco sobre elas,aproveitem e se inscrevam no canal
Esmaltes da Beauty Color e da Bella Chique
Eu estou meio adoentada,mas nem por isso vou deixar de postar para vocês.
Hoje vim mostrar a vocês as minhas comprinhas deste mês foram poucas coisas. Esse é o meu primeiro post de comprinhas. Mais pretendo fazer muitos mais. Vamos lá
E aqui tem um video das compras para vocês conferirem um pouco sobre elas,aproveitem e se inscrevam no canal
Esmaltes da Beauty Color e da Bella Chique
Batom da Avon na cor: Vermelho Sexy
Máscaras de cílios da Avon
Quarteto de sombra da avon sendo passei na mão para vocês verem detalhadamente as cores
Kit de sombras + Iluminador + Blush da Natura
Algumas makes que fiz com as compras bem basiquinhas pois não me sinto ainda capaz de faz aquelas bem profissas pra postar aqui.
Em breve farei uma resenha de cada produto que comprei para vocês verem e saber mais sobre eles.

8 comentários:
Amei suas comprinhas. Quero esse quarteto se sombra, os esmaltes e o batom pra mim (haha).
Beijos
www.avitimadavaidade.blogspot.com.br
Amei as comprinhas, paletas lindas e batom
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
Ameeei suas comprinhas flor.
Parabens pelo blog. Bjs
comprinhas mara :)
Beijos Caprixos Teens
Obg minha gatona
compras sempre sao boas ne? rs
Lindas e apaixonantes rsrrr
quem sabe nao te presenteie com uma rs
Amei suas makes,suas compras
vc é linda e belos cachos
bjos jaque
Postar um comentário