09 abril 2014
Meninas, novo colaborador na área.
Este é O Paulo, 31 anos, paulista, libriano. Barba macia e muito bacon.
Ele vai colaborar com alguns textos com a visão masculina sobre as mulheres, além de nos ajudar a entender o universo masculino.
Digam boas vindas!
1 comentários:
JOSENI LIMA
disse...
Seja bem-vindo parceiro.
São os votos do BLOG DO PARCEIRO.
http://josenidelima.blogspot.com.br/
11 de abril de 2014 às 21:51
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por
KR Design
1 comentários:
Seja bem-vindo parceiro.
São os votos do BLOG DO PARCEIRO.
http://josenidelima.blogspot.com.br/
Postar um comentário