Minha Romântica Páscoa

Helo Ladies!
Aqui eu sou O Paulo.

Como foram de Páscoa?

Tenho boas e más lembranças da Páscoa, mas uma me marca profundamente.
Em 2007 minha vida deu uma guinada.
Eu morava em São Paulo, capital, minha namorada morava comigo e tínhamos um filho de quase 2 anos.

Acabou que aceitei uma proposta para trabalhar em São José dos Campos, interior de SP, mais ou menos 1h da capital.

Mas, tinha um grande 'mas' aí. Não conhecíamos ninguém na cidade. Ninguém. Eramos sozinhos, nós por nós mesmos.

Passamos 1 mês morando em um hotel até eu conseguir alugar uma casa pra gente.

Um belo dia era Páscoa e aniversário dela. Eu tava durango. Liso, quebrado. Ainda não tinha recebido meu primeiro salário e o que eu recebi da outra empresa deu pra cobrir as despesas. Resumindo, ia passar em branco. Fiquei bastante chateado, muito mesmo.

Ladies, vocês não imaginam como é. Eu queria mas não podia dar nada.

Por sorte a empresa me deu vale alimentação. Por sorte ainda tinha sobrado uns trocados, porque eu já havia feito a despesa do mês.
Fui no supermercado, e com o que eu ainda tinha, comprei uma Ana Maria, uma vela de aniversário e um esqueiro.
Voltei pro hotel, ela estava no quarto. Liguei, pedi à ela para descer. No restaurante do hotel, abri a Ana Maria, coloquei a vela em cima e cantamos parabéns.

Naquele momento, éramos apenas nós, sem família, sem ninguém.
E foi um dos momentos mais felizes da nossa vida até ali.
Me emociono só de lembrar.

E você, já teve uma história romântica na Páscoa?

Boa Páscoa Ladies.
Fiquem em paz.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Que legal a sua historia! O que vale mesmo sao os momentos que vivemos, ne?!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design