Boa tarde meus amores.Como estão??? Espero que muito bem...
Bem vocês já conhecem a nova tendência dos cabelos,ainda não? Está nova tendência se chama Splashight. Fiquem super tranquilas que irei contar tudo a vocês sobre essa nova tendência que já se tornou sucesso.
Depois das californianas e do ombré, a nova tendência é clarear apenas uma faixa horizontal no meio do cabelo! A ideia é criar o efeito de um raio de luz que bate sobre os fios e deixa um reflexo iluminado, daqueles que aparecem em propaganda de shampoo sabe?. Ao pintar o cabelo desse jeito você passa essa impressão de brilho mesmo em um ambiente sem iluminação ou num dia chuvoso – divertido, né? Muitas famosas estão aderindo por está nova tendência querem saber quem são? Claro que irei mostrar a vocês, pois bem são elas:
Dá pra fazer nos mais diverso tipos de cabelo
Bem vocês já conhecem a nova tendência dos cabelos,ainda não? Está nova tendência se chama Splashight. Fiquem super tranquilas que irei contar tudo a vocês sobre essa nova tendência que já se tornou sucesso.
Depois das californianas e do ombré, a nova tendência é clarear apenas uma faixa horizontal no meio do cabelo! A ideia é criar o efeito de um raio de luz que bate sobre os fios e deixa um reflexo iluminado, daqueles que aparecem em propaganda de shampoo sabe?. Ao pintar o cabelo desse jeito você passa essa impressão de brilho mesmo em um ambiente sem iluminação ou num dia chuvoso – divertido, né? Muitas famosas estão aderindo por está nova tendência querem saber quem são? Claro que irei mostrar a vocês, pois bem são elas:
A cantora Caroline Polachek foi de luzes super marcadas!
A atriz Jessica Biel optou por um modelo mais difuso
A cantora Caroline Polachek escolheu um modelo bem marcado!
Nos cabelos super lisos o estilo fica mais evidente
Já nos encaracolados, parece um queimado de sol mais natural
Dá pra fazer nos mais diverso tipos de cabelo
Olha só como fica atrás!
E vocês o que acharam dessa nova tendência usariam???
Eu particularmente não curti muito não,em alguns modelos ficaram legais como nos encaracolados que ficaram bem naturais, já nos lisos eu achei que ficou muito estranho,pois dependendo do som do seu cabelo parece que o cabelo está com a cor digamos que meio desbotado. Mais vai em relação de gosto.
Eu zelo muito por meus cachos,mas não faria de jeito nenhum e vocês o que acharam? Comentem e me deem sua opinião!








42 comentários:
Vou te falar que quando li achei estranho, mas vendo as fotos o efeito é bem bacana.
Acho que se ficar muito marcado fica estranho, mas um pouco mais difuso é lindo.
Beijinhos,
Aline Magalhães
www.sacoladecores.com.br
Não sei se eu faria isso no meu cabelo, como ele é liso acho que ficaria muito evidente e sou mais discreta, mas no cabelo cacheado ficou lindo.
Um beijo.
http://helofinato.blogspot.com.br/
ola minha linda
bom para ser bem sincera não faria isso em mim, achei muito lindo nos cabelos encaracolados ficou lindo mais nos lisos você tem razão da um ar de desbotados muito esquisito mesmo que sabe se fosse mais para as pontas do cabelo não ficaria legal.... vai do gosto
beijos de luz ate aproxima
http://www.lindasmaquiagems.com.br/
Em alguns cabelos gostei do efeito, mas eu não usaria. Bjos
http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/
Fan Page: https://www.facebook.com/blogsuelenaparecida
Não sei não!
esta tendência veio no ano passado e não achei graça...
continuo não achando!
beijos!
http://www.blogcaprichoebeleza.com/
Difuso é bem bacana, muito marcado fica estranho! =**
Seguindo.
blogjustoeu.wordpress.com
MUITO BACANA,NOS CABELOS ENCARACOLADOS PARECE QUEIMADO DE SOL,MAIS FICA LEGAL,DA UM AR DE PRAIA RSRSRS,JA QUIZ FAZER NO MEU AINDA NAO TIVE CORAGEM RSRSRS BJS POST OTIMO
Post no Blog....3 Truques De Beleza Com O Pó Compacto..Dicas Da Zi..http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/04/3-truques-de-beleza-com-o-po.html
Ai amg, eu amei. Mas muito marcado fica estranho. O que eu mais curti foi o da atriz Jessica Biel, ficou perfeito. (haha)
Beijos
www.avitimadavaidade.blogspot.com.br
Tenho uma opinião parecida com a sua, em alguns cabelos fica legal, em outros (como os lisos) fica "marcado" e acaba ficando feio.
Beijos,
livrose-outrasdrogas.blogspot.com/
Eu jurava que na primeira foto era um efeito de luz do sol, sério mesmo, eu achei lindo, só que tem que ter um pouquinho de noção na hora de mandar fazer né, não caí bem em todas as mulheres, os lisos ficaram esquisitos, já nos ondulados ficaram bem naturais e lindos....eu gostei da modinha, embora não seja pra mim....bjs linda.
http://rosianesbarros.blogspot.com.br/
Não combina com todos os tipos de cabelos e fora que o colorista tem que saber fazer a técnica, pois bem feita fica legal.
Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter
Em algumas pessoas eu achei que ficou legal mas em outras eu não curti.
Mais é verdade,difuso o efeito fica bem mais bacana
eu tbm sou bem discreta,o me é cacheado mais não faria!
Ai to com vc Flavia,isso é questão de gosto tem gente que gosta tem gente que não gosta como eu vc não faria rs
Eu também não eu penso assi ou faz mechas ou pinta todo de vez kkk
Fica mesmo,mas também depende do tipo de cabelo.
Eu achei bem bacana também Zi,mas não faria no meu sei lá falta coragem rsrs
Eu tambem Lu achei o dela o máximooo <3
Oh glória alguém pensa como eu :p rs
também gostei cat para os enrolados ficam bem mais naturais já os lisos ai já é outro caso...
Verdade Bruninha tem que saber mesmo,pra nao fazer uma besteira no cabelo.
Gostei não rsrs!!! E para ficar legal, a transição das cores tem que ser muito sutil, caso contrário, fica over total!!
Beijos!
www.espacogattena.blogspot.com
Eu também depende da pessoa e do visual dela não é em todas que combinam
É questão de gosto baby
umas curti outras não!
Eu gostei! Mas não faria, rs. Acho lindo cabelo descolorido, com mechas e tal, mas meu cabelo é muito frágil e não suporta descoloração. :(
Parabéns pelo blog! Já estou te seguindo!
Bjocas!
http://www.algodaocpoa.blogspot.com.br/
Concordo com você, nos cacheados fica mais natural! Mas, se o cabelo for num tom próximo das mechas então, pode ficar bem bonito tbm
Bjs
www.satisfashionbrazil.com
sou adepta das californianas há anos e to com tanta vontade de mudar! vendo isso me deu muita vontade *_* só que o negocio é achar um profissional que faça legal =/ vou ver se tenho uma boa indicação de quem fez por aqui e me jogar,amo inventar no cabelo..
beijinhos amore
http://www.baudadeinha.com.br/
Eu não gostei muito, pois marca demais o cabelo,...sei lá!!! a primeira foto pensei mesmo que era efeito da luz, mas as outras ficaram bemmmm marcadas....ahhh e amei seu novo layout, ficou lindo!!! bjusss!!!
http://glamourosafashionmakeup.blogspot.com.br/
Eu acho lindíssimo, mas não tenho pretensão de mexer nos meus cabelos.
>> Nosso blog, visite!
- xoxo –
Obrigado flor :D
Que pena que seu cabelo é fraco é não faço no meu pois não tenho coragem rs
Verdade asim fica mais lindos :D
Boa sorte e se fazer tirar fotos para mim ver :D
Eu tbm nao,além de que morro de medo dele quebrar rsrs
Obrigado cat uma amiga que organizou tudo sem cobrar nada ela é uma anjo!
acho que depende tbm do jeito que o profissional faça e como faça
Oi Mi!
Eu já tinha visto isso por ai, só não sabia o nome!
Nunca que eu vou fazer isso no meu cabelo! rs
Seu cantinho ta cada dia mais lindo.
Beijos!
Blog Terapia Feminina
Instagram Terapia Feminina
Fã page do Terapia Feminina
Oi Thai,tudo bom amor?
Eu também não morro de medo de estragar meus cachos kkk
Obrigado flor *-*
Beijokas
O que mais gostei foi do cacheado, o efeito fica muito mais lindo! No cabelo liso fica um pouco estranho rs Beijos, Érika ~.~
Quero ser Alice
www.queroseralice.com.br
Acho feio demais... parece que foi feito no fundo de casa e não por uma profissional
Bjs, Tissy
Tbm acho Érika!
Os cachos ficam bem mais naturais!
kkkk Verdade meu bem!
Eu gostei dos cacheados mais nao faria nos meus
Postar um comentário