Bom dia meus amores. Como estão vocês? Espero que muito bem!
Hoje vim falar dos Óculos de Sol Ray Ban Aviador Azul.
Como todos sabem eu sou simplesmente apaixonada por óculos,e em particular por óculos Ray ban aviador. Pois bem,na TPM de OFertas você encontra diverso tipo de cores. Eu me apaixonei em especial por este de lente azul.
Os óculos sempre lhe dão um charme a mais principalmente os Ray Ban que são que marcas super conhecidas e mundialmente conhecidas e queridas por todas.
Além de que não importa o look que esteja usando seja do mais básico ou mais arrumadinho,qualquer que seja com o óculos lhe desejar super poderosa.
Não precisar ter a combinação certa não esses óculos vocês podem usar pra ir a praia.piscina,passear com as amigas ou até mesmo ir ali no mercadinho.Não importa onde for o Óculos de Sol Ray Ban Aviador Azul lhe deixar super estilosa e poderosa.
Adquira já o seu aqui na TPM de OFERTAS que está com FRETE GRÁTIS
E COM UM DESCONTO SUPER MARAVILHOSO DE R$ 185,50 para R$ 79,90
Hoje vim falar dos Óculos de Sol Ray Ban Aviador Azul.
Os óculos sempre lhe dão um charme a mais principalmente os Ray Ban que são que marcas super conhecidas e mundialmente conhecidas e queridas por todas.
Além de que não importa o look que esteja usando seja do mais básico ou mais arrumadinho,qualquer que seja com o óculos lhe desejar super poderosa.
Não precisar ter a combinação certa não esses óculos vocês podem usar pra ir a praia.piscina,passear com as amigas ou até mesmo ir ali no mercadinho.Não importa onde for o Óculos de Sol Ray Ban Aviador Azul lhe deixar super estilosa e poderosa.
Adquira já o seu aqui na TPM de OFERTAS que está com FRETE GRÁTIS
E COM UM DESCONTO SUPER MARAVILHOSO DE R$ 185,50 para R$ 79,90




40 comentários:
Adoro esse tipo de promoção, mas o modelo aviador não fica bem para o meu rosto.
Beijinhos,
Aline Magalhães
www.sacoladecores.com.br
Quase comprei um modelo bem parecido no aeroporto essa semana voltando de São Paulo, mas foi quase porque custava 400 Dilmas, hahaha! Já tava feliz com o preço original dele no site ;)
www.misturebachic.com.br
Amoooo óculos aviador e esse azul ta lindoooo....
http://glamourosafashionmakeup.blogspot.com.br/
Sou apaixonada por óculos de sol e ray ban ganha meu coração. Adorei essa lente, é lindo.
Um beijo.
http://helofinato.blogspot.com.br/
que lindooo,mais no meu formato desse rosto esse tipo da oculos nao fica legal,mais essa loja tem muita coisa legal heim? bjs lindaaa
www.zilandramakes.com.br
Promoção é comigo mesmo! hahaha
Nossa Senhora.... ai é replica a original aqui em minha city é 280 a vista ja olhei so nao compro pq sem trabalhar =/
a uns anos atras tive um original mas quebrou =/
Um dia ainda faço uma coleção de oculos
I love oculos <3
Nossa Helo eu tbm que coincidência hahah
vontade de comprar todos,mas falta dimdim ne?
E como tem flor :D
Nossa que modelos lindos e com os preços super acessíveis né?
Blog Coisas da Gigi
FanPage do Coisas da Gigi
Opaa, promoção?? Pena que o modelo aviador não fica bem para o meu tipo de rosto :(
beijos!
www.espacogattena.blogspot.com
Verdade,que vontade de comprar Gigi rsrs
é uma pena mesmo! =/
opa! adoro o modelo aviado e sou muito fã da marca Ray Ban! esta promoção é a minha cara! bjs
Adoro modelo aviador,é o formato de óculos que fica melhor em meu rosto!
vou ter que comprar um pra mim!
beijão!
http://www.blogcaprichoebeleza.com/
Eu adoro esse modelo de óculos! Tenho um Rai-Ban aviador parecido com esse há uns 15 anos! O original é caro. Mas dura muuuuuuito! =) Beijos!!!
www.makecoisaetal.com.br
Que lindo , adoro promoção , vou ver esse =)
Bjs
Aquarela Pink
Esse óculos não usaria, pois não deve ter proteção aos raios solares UVA/UVB e fora que lente colorida não é recomendável usar.
Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter
Amiga eu também sou apaixonada por óculos, esse dai tá um espetáculo. E essa promoção hein?! Vou correndo garantir o meu.
Beijos
http://www.avitimadavaidade.blogspot.com.br/
Eu amo os óculos ray ban, esse azul tá um espetáculo, amei o valor tb...rsrs bjs linda
http://rosianesbarros.blogspot.com.br/
Eu tenho um com a lente marrom, mas esse da lente azul é show!!! Ameiii!!
Beijos
www.salada-frutas.com.br
Nossa é minha cara também eu amei! Haha
Eu amo o modelo aviador, acho que é o modelo que embeleza qualquer carranca hahahahahaa
E com um precinho desses dificil resistir!
Beijão
www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br
Compra sim vai ficar lindo em vc gatona :3
Eu tinha um original mais quero,to pensando em comprar outro.
beijos
Eu tbm :D
Ele é uma replica é recomendável sim ja tive um porem ele quebrou eu tenho outro de outro modelo com lente colorida e uso.
Vai mesmo gatona u.u
eu tbm eu quero *-*
Eu tbm flor me apaixonei ela é diferente e mais estilosa
Essas promoção sempre chamam atenção.
Beijos,
Blog Terapia Feminina
Fã page do Terapia Feminina
Verdade eu adoro oculos desse tipo dar um charme e se fizer cara de marrenta entao haha
E como quem nao gosta ne?
Não curti este modelo porém preço está convidativo quem curte acredito seja uma boa investir. Beijos
Não sou muito fã de óculos, mas estou pegando um amor incondicional por óculos, achei este lindo e uma ótima promoção heiin. Bjos
http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/
Fan Page: https://www.facebook.com/blogsuelenaparecida
Instagram: @Suelenap93
Adoro óculos de sol, esse modelo eu nunca usei rs Vou dar uma olhadinha lá no site e ver mais ofertas! Beijos, Érika =^.^=
Quero ser Alice
www.queroseralice.com.br
verdade haha
Eu sou apaixonada por oculos :D
Vah sim flor e se esbalda
Postar um comentário