08 abril 2014

TPM de OFERTAS: Óculos de Sol Ray Ban Aviador Azul

Bom dia meus amores. Como estão vocês? Espero que muito bem!
Hoje vim falar dos Óculos de Sol Ray Ban Aviador Azul
Como todos sabem eu sou simplesmente apaixonada por óculos,e em particular por óculos Ray ban aviador. Pois bem,na TPM de OFertas você encontra diverso tipo de cores. Eu me apaixonei em especial por este de lente azul.

Os óculos sempre lhe dão um charme a mais principalmente os Ray Ban que  são que marcas super conhecidas e mundialmente conhecidas e queridas por todas. 
Além de que não importa o look que esteja usando seja do mais básico ou mais arrumadinho,qualquer que seja com o óculos lhe desejar super poderosa. 

Não precisar ter a combinação certa não esses óculos vocês podem usar pra ir a praia.piscina,passear com as amigas ou até mesmo ir ali no mercadinho.Não importa onde for o Óculos de Sol Ray Ban Aviador Azul  lhe deixar super estilosa e poderosa.

Adquira já o seu aqui na TPM de OFERTAS que está com FRETE GRÁTIS
E COM UM DESCONTO SUPER MARAVILHOSO DE R$ 185,50 para R$ 79,90

40 comentários:

Aline Magalhães disse...

Adoro esse tipo de promoção, mas o modelo aviador não fica bem para o meu rosto.

Beijinhos,
Aline Magalhães

www.sacoladecores.com.br

Unknown disse...

Quase comprei um modelo bem parecido no aeroporto essa semana voltando de São Paulo, mas foi quase porque custava 400 Dilmas, hahaha! Já tava feliz com o preço original dele no site ;)

www.misturebachic.com.br

Renata Costa disse...

Amoooo óculos aviador e esse azul ta lindoooo....
http://glamourosafashionmakeup.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Sou apaixonada por óculos de sol e ray ban ganha meu coração. Adorei essa lente, é lindo.
Um beijo.

http://helofinato.blogspot.com.br/

Unknown disse...

que lindooo,mais no meu formato desse rosto esse tipo da oculos nao fica legal,mais essa loja tem muita coisa legal heim? bjs lindaaa
www.zilandramakes.com.br

Amiihs disse...

Promoção é comigo mesmo! hahaha

Amiihs disse...

Nossa Senhora.... ai é replica a original aqui em minha city é 280 a vista ja olhei so nao compro pq sem trabalhar =/

Amiihs disse...

a uns anos atras tive um original mas quebrou =/
Um dia ainda faço uma coleção de oculos
I love oculos <3

Amiihs disse...

Nossa Helo eu tbm que coincidência hahah
vontade de comprar todos,mas falta dimdim ne?

Amiihs disse...

E como tem flor :D

Coisas da Gigi disse...

Nossa que modelos lindos e com os preços super acessíveis né?
Blog Coisas da Gigi
FanPage do Coisas da Gigi

Dany Bello disse...

Opaa, promoção?? Pena que o modelo aviador não fica bem para o meu tipo de rosto :(

beijos!
www.espacogattena.blogspot.com

Amiihs disse...

Verdade,que vontade de comprar Gigi rsrs

Amiihs disse...

é uma pena mesmo! =/

Unknown disse...

opa! adoro o modelo aviado e sou muito fã da marca Ray Ban! esta promoção é a minha cara! bjs

Unknown disse...

Adoro modelo aviador,é o formato de óculos que fica melhor em meu rosto!
vou ter que comprar um pra mim!
beijão!
http://www.blogcaprichoebeleza.com/

Unknown disse...

Eu adoro esse modelo de óculos! Tenho um Rai-Ban aviador parecido com esse há uns 15 anos! O original é caro. Mas dura muuuuuuito! =) Beijos!!!

www.makecoisaetal.com.br

Raah disse...

Que lindo , adoro promoção , vou ver esse =)
Bjs
Aquarela Pink

Bruna de Paula disse...

Esse óculos não usaria, pois não deve ter proteção aos raios solares UVA/UVB e fora que lente colorida não é recomendável usar.

Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

Unknown disse...

Amiga eu também sou apaixonada por óculos, esse dai tá um espetáculo. E essa promoção hein?! Vou correndo garantir o meu.

Beijos

http://www.avitimadavaidade.blogspot.com.br/

QUALIDADE DE VIDA disse...

Eu amo os óculos ray ban, esse azul tá um espetáculo, amei o valor tb...rsrs bjs linda

http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu tenho um com a lente marrom, mas esse da lente azul é show!!! Ameiii!!
Beijos
www.salada-frutas.com.br

Amiihs disse...

Nossa é minha cara também eu amei! Haha

Pati Quental disse...

Eu amo o modelo aviador, acho que é o modelo que embeleza qualquer carranca hahahahahaa
E com um precinho desses dificil resistir!
Beijão
www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

Amiihs disse...

Compra sim vai ficar lindo em vc gatona :3

Amiihs disse...

Eu tinha um original mais quero,to pensando em comprar outro.

beijos

Amiihs disse...

Eu tbm :D

Amiihs disse...

Ele é uma replica é recomendável sim ja tive um porem ele quebrou eu tenho outro de outro modelo com lente colorida e uso.

Amiihs disse...

Vai mesmo gatona u.u

Amiihs disse...

eu tbm eu quero *-*

Amiihs disse...

Eu tbm flor me apaixonei ela é diferente e mais estilosa

Juliana Rossato disse...

Essas promoção sempre chamam atenção.

Beijos,

Blog Terapia Feminina
Fã page do Terapia Feminina

Amiihs disse...

Verdade eu adoro oculos desse tipo dar um charme e se fizer cara de marrenta entao haha

Amiihs disse...

E como quem nao gosta ne?

Unknown disse...

Não curti este modelo porém preço está convidativo quem curte acredito seja uma boa investir. Beijos

Unknown disse...

Não sou muito fã de óculos, mas estou pegando um amor incondicional por óculos, achei este lindo e uma ótima promoção heiin. Bjos

http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

Fan Page: https://www.facebook.com/blogsuelenaparecida

Instagram: @Suelenap93

Érika Monteiro disse...

Adoro óculos de sol, esse modelo eu nunca usei rs Vou dar uma olhadinha lá no site e ver mais ofertas! Beijos, Érika =^.^=

Quero ser Alice
www.queroseralice.com.br

Amiihs disse...

verdade haha

Amiihs disse...

Eu sou apaixonada por oculos :D

Amiihs disse...

Vah sim flor e se esbalda

Postar um comentário

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design