17 abril 2014

Unhas da Semana

Oie meus amores como estão? Espero que maravilhosamente bem!
Bem no post de hoje,eu irei mostrar a vocês as minhas unhas da semana,que foram com as peliculas da Tanys Cristina eu comprei aqui pelo facebook .Ela é um amor gente,e as peliculas são maravilhosas.Eu apliquei novamente com um esmalte da beauty color desta cor

Como vocês sabem,a um tempo atras cortei todas minhas unhas grandes. Espero que tenham gostado.





16 comentários:

kesia disse...

Que lindo amei

sicksbutera disse...

que lindas :3
http://lovilythingson.blogspot.com.br/

Cali Baldo disse...

esses adesivos.... de umnhas são bem legais!!!!!
uso sempre que posso.....
esse sue e lindoo!!!!

bju bju.

Camila Lima disse...

Que linda sua unha, amei
Feliz Páscoa flor
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Rose Melo disse...

Lindas unhas/ameii
beijokas

http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

Luiza disse...

Adorei a unha
Bjs
http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ficou super legal... Mas eu nao tenho habilidade para colocar peliculas... sempre da errado... hehehe
Beijos
www.salada-frutas.com.br

Amiihs disse...

obrigado linda

Amiihs disse...

Obg gatona

Amiihs disse...

eu tbm querida e sao super faceis de aplicar alem de proteger as unhas claro

Amiihs disse...

Obrigado gatona,feliz pascoa!

Amiihs disse...

Obg linda ;)

Amiihs disse...

Fico super feliz em saber

Amiihs disse...

é só questao de pratica flor

Anônimo disse...

Pegar alguma coisa de alguém por mais que seja algo sem valor é roubo e isso é uma doença cleptomania , tem tratamento. Vai se tratar . Roubar a feio caralho, pior coisa do mundo é a pessoa desonesta. Vai se tratar , eu vi você pegando , achei que ia devolver , mas gente ladrona que nem vc nao tem jeito, eu só quero que essa porra apareca aqui em casa de novo , pq se nao vc vai ver o inferno , todo mundo vai saber quem vc é , vc ja pegou coisa minha , nao foi nem uma nem duas vezes , eu só quero minha porra de volta. O me aguarde.

Anônimo disse...

Pegar alguma coisa de alguém por mais que seja algo sem valor é roubo e isso é uma doença cleptomania , tem tratamento. Vai se tratar . Roubar a feio caralho, pior coisa do mundo é a pessoa desonesta. Vai se tratar , eu vi você pegando , achei que ia devolver , mas gente ladrona que nem vc nao tem jeito, eu só quero que essa porra apareca aqui em casa de novo , pq se nao vc vai ver o inferno , todo mundo vai saber quem vc é , vc ja pegou coisa minha , nao foi nem uma nem duas vezes , eu só quero minha porra de volta. O me aguarde.

Postar um comentário

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design