Oie meus amores como estão? Espero que maravilhosamente bem!
Bem no post de hoje,eu irei mostrar a vocês as minhas unhas da semana,que foram com as peliculas da Tanys Cristina eu comprei aqui pelo facebook .Ela é um amor gente,e as peliculas são maravilhosas.Eu apliquei novamente com um esmalte da beauty color desta cor
Como vocês sabem,a um tempo atras cortei todas minhas unhas grandes. Espero que tenham gostado.
Bem no post de hoje,eu irei mostrar a vocês as minhas unhas da semana,que foram com as peliculas da Tanys Cristina eu comprei aqui pelo facebook .Ela é um amor gente,e as peliculas são maravilhosas.Eu apliquei novamente com um esmalte da beauty color desta cor
Como vocês sabem,a um tempo atras cortei todas minhas unhas grandes. Espero que tenham gostado.






16 comentários:
Que lindo amei
que lindas :3
http://lovilythingson.blogspot.com.br/
esses adesivos.... de umnhas são bem legais!!!!!
uso sempre que posso.....
esse sue e lindoo!!!!
bju bju.
Que linda sua unha, amei
Feliz Páscoa flor
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
Lindas unhas/ameii
beijokas
http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/
Adorei a unha
Bjs
http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
Ficou super legal... Mas eu nao tenho habilidade para colocar peliculas... sempre da errado... hehehe
Beijos
www.salada-frutas.com.br
obrigado linda
Obg gatona
eu tbm querida e sao super faceis de aplicar alem de proteger as unhas claro
Obrigado gatona,feliz pascoa!
Obg linda ;)
Fico super feliz em saber
é só questao de pratica flor
Pegar alguma coisa de alguém por mais que seja algo sem valor é roubo e isso é uma doença cleptomania , tem tratamento. Vai se tratar . Roubar a feio caralho, pior coisa do mundo é a pessoa desonesta. Vai se tratar , eu vi você pegando , achei que ia devolver , mas gente ladrona que nem vc nao tem jeito, eu só quero que essa porra apareca aqui em casa de novo , pq se nao vc vai ver o inferno , todo mundo vai saber quem vc é , vc ja pegou coisa minha , nao foi nem uma nem duas vezes , eu só quero minha porra de volta. O me aguarde.
Pegar alguma coisa de alguém por mais que seja algo sem valor é roubo e isso é uma doença cleptomania , tem tratamento. Vai se tratar . Roubar a feio caralho, pior coisa do mundo é a pessoa desonesta. Vai se tratar , eu vi você pegando , achei que ia devolver , mas gente ladrona que nem vc nao tem jeito, eu só quero que essa porra apareca aqui em casa de novo , pq se nao vc vai ver o inferno , todo mundo vai saber quem vc é , vc ja pegou coisa minha , nao foi nem uma nem duas vezes , eu só quero minha porra de volta. O me aguarde.
Postar um comentário