Filme que me impressionou recentemente foi...

Helo Ladies!!!
Como vocês estão minhas lindas?

Hoje vou falar de filmes.
Amo filmes.
Não sou generalista, não mesmo!
Mas gosto de filmes.

Terror não é um dos meus favoritos.
Gosto mais de suspense, policial, dramas reais.

O último filme muito bom que vi foi "A Entidade".
É um filme meio terror meio suspense.
Ele prende a gente do começo ao fim, muito bem amarrado, excelente roteiro.

Fala sobre um escritor em decadência que busca se reinventar.
Ele se muda com a família para uma casa linda no interior e começa a descobrir uns filmes no sótão.
Nesses filmes são mostradas famílias felizes e na sequência as mesmas famílias mortas.
Aparentemente é um assassino serial.
Mas a coisa vai ficando séria e ele descobre que é sobrenatural.

Quando percebe, já está no meio de toda uma trama, onde colocou sua família na mira de um assassino em série, que não é deste mundo.
Vale a pena assistir.

Tenho mais uns filmes que marcaram minha vida, como a trilogia DE VOLTA PARA O FUTURO e O Exterminador do Futuro 2.

E você, qual filme você viu recentemente que te marcou?
E qual filme você mais gosta?

Kisses

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design