Oie meus amores como estão? Espero que muito!
Estou bem graças a Deus, já o Guará nosso colaborador aqui no Blog ta dodoi e não vai poder postar esse Fim De Semana. Entãopra não,deixar vocês na mão eu irei postar no lugar dele.Eu fui convidada em um grupo do face no me lembro o nome pois participo de mais de 50 HAHAHAH. Pela Edla Maxine dona do Blog Pensamentos de Dezoito,então vamos lá!
11 fatos sobre mim
REGRAS:
- Escrever 11 fatos sobre você
- Responder as 11 perguntas de quem te indicou a TAG
- Indicar 11 blogs para responder a TAG
- Fazer 11 perguntas para os indicados
PERGUNTAS:
1- Porque decidiu ser blogueira?
Falar de absolutamente tudo e deixar as nossas seguidores sempre bem informadas
2- O que te inspira?
Minha família e divas
3- Quem você admira?
De blogueira não tem nenhuma especifica não pra ser sincera
4- O que você mais odeia fazer?
Quando a pessoa copia sua matéria e nem te dar os direitos
5- Gosta de assistir séries? Se sim, quais?
São tantas mais minha favorita é supernatural,diário de um vampiro the walkink dead,
6- Qual seu maior sonho?
fazer um curso de maquiagem e fotografia e me formar em fisioterapia
7- Artista que você é fã?
Amy Winehouse,Amy Lee de Evanescence, Pitty, Guns n' Roses são esses eles tipo são meus divos,arrasam tem um vozeirão,simples assim hahaha
8- Lugar preferido para refletir?
Praia ou um lugar bem tranquilo,onde eu possa olhar a lua e as estrelas.
9- Qual filme que te fez chorar?
Sou bem emotiva choro com facilidade,mas dos últimos românticos que assisti foi Querido John
10- Seu lugar preferido na casa?
Meu quarto,e o ultimo andar que de lá de cima fico olhando para as estrelas
11- O que te faz feliz?
Ver quem eu amo feliz,e realizar meus sonhos
PERGUNTAS:
1. Você gosta de ser blogueira?
2. Você é feliz?
3. O que te falta para ser feliz eternamente?
4. Um lugar que gostaria de conhecer?
5. Se hoje fosse seu ultimo dia,o que vc dia a uma pessoa,a quem e o que?
6. Uma música?
7. Um sonho?
8. Tem filhos ou tem vontade?
9. Bandas favoritas?
10. Atriz ou ator favorito?
11. Seu divo(a)
Estou bem graças a Deus, já o Guará nosso colaborador aqui no Blog ta dodoi e não vai poder postar esse Fim De Semana. Entãopra não,deixar vocês na mão eu irei postar no lugar dele.Eu fui convidada em um grupo do face no me lembro o nome pois participo de mais de 50 HAHAHAH. Pela Edla Maxine dona do Blog Pensamentos de Dezoito,então vamos lá!
- Sou loucamente apaixonada por livros e series .
- O primeiro livro que li foi “A menina que roubava livros”
- Desde pequena, amo escrever e muito
- Além de escrever, também sei compor músicas e poemas quando estou inspirada.
- Sou amante das nuvens desde criança
- Meu primeiro beijo foi com 18 anos,acredite se quiser.
- Sonho em conhecer a Buenos Aires e Japão, adoro a língua e a cultura.
- Não sei falar espanhol mas acho uma língua muito interessante
- Tenho atração por homem grande, tipo 1.80 de altura,
- Meu primeiro namorado foi aos 18 e ele tinha 1,95 de altura
- Sonho em fazer um curso de fotografia e maquiagem
11 fatos sobre mim
REGRAS:
- Escrever 11 fatos sobre você
- Responder as 11 perguntas de quem te indicou a TAG
- Indicar 11 blogs para responder a TAG
- Fazer 11 perguntas para os indicados
PERGUNTAS:
1- Porque decidiu ser blogueira?
Falar de absolutamente tudo e deixar as nossas seguidores sempre bem informadas
2- O que te inspira?
Minha família e divas
3- Quem você admira?
De blogueira não tem nenhuma especifica não pra ser sincera
4- O que você mais odeia fazer?
Quando a pessoa copia sua matéria e nem te dar os direitos
5- Gosta de assistir séries? Se sim, quais?
São tantas mais minha favorita é supernatural,diário de um vampiro the walkink dead,
6- Qual seu maior sonho?
fazer um curso de maquiagem e fotografia e me formar em fisioterapia
7- Artista que você é fã?
Amy Winehouse,Amy Lee de Evanescence, Pitty, Guns n' Roses são esses eles tipo são meus divos,arrasam tem um vozeirão,simples assim hahaha
8- Lugar preferido para refletir?
Praia ou um lugar bem tranquilo,onde eu possa olhar a lua e as estrelas.
9- Qual filme que te fez chorar?
Sou bem emotiva choro com facilidade,mas dos últimos românticos que assisti foi Querido John
10- Seu lugar preferido na casa?
Meu quarto,e o ultimo andar que de lá de cima fico olhando para as estrelas
11- O que te faz feliz?
Ver quem eu amo feliz,e realizar meus sonhos
PERGUNTAS:
1. Você gosta de ser blogueira?
2. Você é feliz?
3. O que te falta para ser feliz eternamente?
4. Um lugar que gostaria de conhecer?
5. Se hoje fosse seu ultimo dia,o que vc dia a uma pessoa,a quem e o que?
6. Uma música?
7. Um sonho?
8. Tem filhos ou tem vontade?
9. Bandas favoritas?
10. Atriz ou ator favorito?
11. Seu divo(a)

2 comentários:
Adorei sua tag muito legal tudo de bom pra vc www.samukatraquina.blogspot.com.br
Amiga que tag maravilhosa tenha uma semana abençoada
Venha participar do sorteio de um ano do blog
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
Postar um comentário