Resenha: Lápis preto e azul da avon

Oie meus amores como estão? Espero que muito bem...
Hoje eu trago para vocês uma resenha excelente sobre dois lápis da avon um na cor preta e outra no azul,não é novidade para ninguém que sou apaixonada por azul ne?! .
Os Lápis Sombra Que podem ser chamados de jumbos , As opções ótimas para iniciantes ou pra quem quer um maquiagem bem rápida , Pois por se lápis faz ter maior precisão, facilidade e fácil de manusear . Eles são bem usados para delineadores de olhos ou até lápis , mas também como base de sombras , que da maior cobertura e durabilidade da make .

Eu adoro esses para usar os três tipos ( Delineador , Lápis e Base de sombra ) , Pois como tem cobertura cremosa é bem fácil de espalhar e usar nos olhos , gruda bastante a sombra em pó , Além de deixar a cor da sombra em pó bem mais vibrante e pigmentada haha <3

Vamos a Resenha ? *-*






As Duas cores São extremamente Linda e super usáveis , combinam com tudo e destaca super os olhos de todas as mulheres ( Brancas e Negras ) 

Azul 

                                                               Preto

Como disse eles são bem pigmentados isso que eu mim impressionei , pois fiquei com um certo medo de compra e mim arrepender , e eles tem pequena Partículas de Brilho Metálico no fundo que eu achei Lindo . Confira abaixo >


A textura é bem cremosa e a duração é média ( É Bom vocês sempre usarem um primer antes de uma sombra solta por cima da mesma tonalidade , Assim não derrete e a make vai durar mais . )


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design