4# TPM de Ofertas: Sapatilha Laço com Strass - Linha de Conforto

Oie meus amores tudo bem? Espero que estejam ótimos....
Eu estou meio adoentada,pois no sábado de tardinha voltando da faculdade a chuva me pegou de surpresa e acredite se quiser no domingo a tarde quando ia sair pra relaxar com umas amigas aconteceu o mesmo,parece até praga kkkk 
Mais vamos ao que interessa quem me conhece sabe que sou completamente apaixonada por sapatos e sapatilhas,e se eu pudesse teria coleções,acho que esse é o sonho da maioria das mulheres rsrs.
Pois bem a minha queridinha TPM de OFERTAS está com uma promoção imperdível,a pouco tempo lançaram esta sapatilha linda. Fala a verdade ela não é maravilhosa?

Pois bem,ela já está com uma promoção maravilhosa,isso por que a TPM de OFERTAS sempre pensa em seu bem e no seu conforto,pois nada melhor que um calçado super confortável,pois calçado que nos machuca é horrível né. Além de ser super lindo está um preço melhor ainda de R$ 99,90 agora passou a ser apenas R$ 59,90. Não é de mais? Não esqueçam que na compra desta sapatilha ou qualquer produto você ainda recebe um brinde e claro o frete totalmente grátis. A TPM de OFERTAS sempre pensa em seus clientes com muito carinho e no bem estar de todos. Para comprar Clique Aqui e adquira já a sua. Não perca essa oportunidade

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adorei o lacinho da sapatilha,o preço está ótimo,vou conferir..Um mega beijo!
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por alertar sobre essas sapatilhas fofas.
    É engraçado, sapatilhas cá em portugal são ténis. E os sapatos da foto, cá em Portugal chamamos de sabrinas. :D
    Beijinhos.
    http://naturaldisasteroffashion.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Nada como o conforto de uma sapatilha, gosto muito também!! Esse lacinho valorizou muito a sapatilha e o preço bem bacana também!

    lisa-more.blogspot.ch
    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
  4. Que sapatilha LINDA, e o preço tá ótimo. Quero uma *-*
    Ela é simples, mas esse lacinho deu um up nela e ela serve pra várias ocasiões né?
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design