My wishlist of makeup

Oie meus amores tudo bem com vocês? Espero que estejam otímos...
Estou bem,na verdade super feliz,pois graças ao bom Deus o meu irmão que estava desaparecido a quease um mês apareceu. E isso me deixa além de super emocionada muito feliz.
Mas, vamos ao que realmente interessa eu nunca tinha feito uma Wishlist antes e decidi fazer a minha pela primeira vez. Ai vocês me perguntam, mas o que é uma Wishlist?
Wishlist não é nada mais que uma lista de desejo,uma lista de coisas ou objetos que você deseja ter. Não importa o quanto tempo demora a conquistar, mas continua sendo a sua lista de desejo até você finalizar ela toda. E ai estão curiosos para conhecer a minha? Sim? Então vamos lá....

Kit de 22 pinceis rosa da Sammydress


Kit de 15 corretivos Sammydewss
 

Kit com 28 blush Sammydress
Caixa com 10 pares de cilios da Sammydress

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Dessa sua lista de desejos eu tenho apenas essa paleta de bases e corretivos, é ótima! Sou doida com os cílios postiços. Fico feliz que seu irmão tenha aparecido. Tudo de bom pra vc. Beijinhos!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design