Parceria: SP Hair Cosméticos

Oie meus amores,como estão? Espero que estejam otímos...
Eu tenho uma novidade para vocês,estou tão mais tão feliz que estou demorando a acreditar rsrs
Sabe aquele momento que acontece algum tão maravilhoso que parece até que é mentira mais é verdade? Pois estou vivendo este momento,o nosso amado Blog da Miihs fechou parceria com a SP HAIR COSMÉTICOS. Se você não conhece,vai conhecer agora,que irei falar dela para vocês.

Os proprietários da empresa Sphair Cosméticos Rogério Duarte e Cristiane Cintra, cultivam em seus corações a ideia de lançar uma marca de cosméticos. Após algumas reuniões com a empresa de gestão de desenvolvimento, esse sonho começou a ganhar vida, surgindo assim o Departamento de Cosméticos Sphair Profissional com a missão de lançar produtos com qualidade e tecnologia de ponta, gerando valores a nossos clientes tendo a visão de estar entre as maiores marcas do Mercado em excelência na produção de qualidade, sempre com os valores de satisfazer o cliente com responsabilidade social, respeito ás pessoas, e ao meio ambiente.
A missão deles é lançar produtos com qualidade e tecnologia de ponta, gerando valores para os clientes tendo a visão de estar entre as maiores marcas do Mercado em excelência na produção de qualidade, sempre com os valores de satisfazer o cliente com responsabilidade social, respeito ás pessoas, e ao meio ambiente.

As linhas da SP HAIR COSMÉTICOS são essas :

cats
De selagem a matizador, a SPHair Cosmeticos é uma empresa de produtos capilar completa.

Os produtos deles são esses:
 
 Lançamentos:

Botox Repair System
O Botox Repair System foi desenvolvido para tratar os cabelos além de reduzir o volume. Sua fórmula suave com Amêndoas Doce e Seriseal, recupera a fibra capilar e deixa os cabelos sedosos e macios.




 
                                Hidrat Mask Caviar

A Hidrat Mask Caviar é uma poderosa máscara de hidratação capaz de devolver a emoliência dos cabelos ressecados e sem vida. O óleo de Argan é extremamente hidratante e ajuda na reparação das pontas enquanto o Caviar age nas estruturas internas dos fios, resultando em cabelos sedosos e macios.




                                              Keramask
A Kera Mask é uma máscara repositora de massa com óleo de Argan e Queratina, que recupera os cabelos danificados, reestruturando-os e hidratando,resultando em cabelos macios e sedosos.

 
Conheçam o site e o Facebook deles.


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. uhuuuul, Parabéns pela parceria floor, adorei o post :)

    AAAAH! e o seu layout novo ta um Arrazo, ficou shooow! Beeeeeeijos <3

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design