Romwe: Camisa o nascimento de Venus + cupom de descontoo


Finalmente, é o momento perfeito para tomar Venus casa! Apenas R $ 17,99 (era 40,99 dólares), agora, durante 24 horas. Além disso, um presente especial será enviado com sua camisola Vênus juntos.

Você pode saber:
A camisola Vênus é inspirado em "O Nascimento de Vênus" pintado Sandro Botticelli, que é uma das obras mais famosas e apreciadas do mundo da arte. Ele descreve Venus nasceu em uma concha no Mar Egeu. A sua esquerda, o Deus do vento está soprando-a suavemente para o litoral, eo Deus Flor está espalhando flores; à sua direita, o Deus da Primavera está à espera de Vênus para ir mais perto de vestir o corpo tímido.

 
Você pode não saber:
O designer de Vênus camisola é uma menina de 19 anos, Drahomíra. Ela acabou de se formar no colegial em maio deste ano, e vai para a universidade em outubro Mesmo que ela estuda computação gráfica, ela tem grande interesse em arte, história da arte e da moda. Ela gosta de desenhar, fazer joias, costura, etc ..

Ela é de Praga, capital da República Checa, às vezes ele é chamado no coração da Europa, como ela disse. Eu conversei com ela no Facebook hoje. Ela disse: "Eu estou indo para costurar saia PVC para mim, e eu também design de jóias eu ganhei uma competição na universidade local, foi chamado Teendesign e eu ganhei o segundo preço em uma categoria de moda Agora eu estou passando.. minhas férias de verão em um clima de artesanato, isso significa que eu vou costurar, desenhar e eu também irei em alguns workshops sobre jewelrymaking ... e, claro, estar com meus amigos ... "

 

Com decote redondo, bainhas com nervuras e folgado, o camisola Vênus é sua primeira peça se tornou realidade. Muitas meninas estudar arte ama projeto muito, assim como as meninas gostam de estilo vintage! Eu até receber fotos de alguns meninos vestindo.

Para deixar mais meninas sabem o projeto de Drahomíra e trazê-la de mais confiança, temos esta promoção por apenas 24 horas! Aqui está um cupom adicional de 11% para você. Então você pode obter Venus em 15,99 dólares e desfrutar de frete grátis. Cupom: Venus15.99 data válido até hoje
Clique Aqui e adquira já o seu!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. que interessante uma
    uma designer novinha
    amei a Blusa

    Linda Noite!
    Beijinhos da Nanda
    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  2. Millena que blusa mais linda, é uma pena que não faz muito meu estilo, mas já sei para quem dar de presente e aproveitando que baixou o preço!!! Presente garantido!!! Valeu pela dica!!!

    ResponderExcluir
  3. Já encomendei a minha =D
    Dá uma passadinha no meu blog quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs***

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design