Parceria: Lokenzzi + recebidos

Oie meus amores tudo bem? Espero que estejam otimos...
Bem hoje vim falar para vocês sobre a Lokenzzi que é uma linha profissional de produtos para cabelo, onde eu particularmente sou apaixonada por eles,o melhor de tudo é que tem para todos tipos de cabelo. Antes de mostrar o que recebi,vamos conhecer mais sobre a Lokenzzi?

                     Inovação. Tecnologia. Qualidade.
Prepare-se para conhecer a marca que vai abalar o mercado de cosméticos no Brasil e no mundo! LK – Lokenzzi Professional.
A marca italiana LK Lokenzzi Professional chega ao Brasil em 2014 para ficar. Produto de qualidade absoluta, linhas elaboradas no mais alto nível das tendências europeias e norte-americanas, no momento em que as atenções do mundo estão voltadas para a ascenção do nosso país como produtores e consumidores de primeiro mundo.
A LK Lokenzzi Professional está direcionada para pessoas que desejam ardentemente novidades em produtos cosméticos, que buscam qualidade, inovação e tecnologia.
Todos os produtos LK Lokenzzi Professional são produzidos com matérias-primas de primeiríssima qualidade, com pesquisa de resultados e eficácia comprovadas

Vamos conhecer os produtos da Lokkenzi? São esses:


Sei que todos estão curiosos para saber o que recebi não é ? Bem o que recebi foi um kit de ondas marcantes,exceto o condicionador que não vejo e um esmalte também da Lokenzzi é claro na cor neve,só não goste muito da cor do esmalte,pois não gosto de branco rs.

A linha de Ondas Marcantes é  indicada para cabelos ondulados. Seus ativos tem alto poder hidratante e protetor contra o ressecamento e as pontas duplas. Hidrata, define as ondas e proporciona emoliência, nutrição e extra brilho nos cabelos.
PLANTCOL • Conhecido como “colágeno vegetal” por sua funcionalidade, ou seja, capacidade de formação de filme denso, porém flexível, sobre a fibra capilar. Indicado para cabelos cacheados.
MANTEIGA DE CEREAIS • Proporciona uma excelente ação emoliente e protetora das fibras capilares. Reforça a barreira cutânea e, consequentemente, contribui na melhora da hidratação dos fios.
VITAMINA B5 • Efeito condicionador e hidratante de longa duração. Previne danos. Melhora o condicionamento de cabelos secos e danificados e reduz a formação de pontas duplas. Melhora a penteabilidade e dá mais volume. Melhora o aspecto e aumenta o brilho dos cabelos.
            SITE  LOJA FACEBOOK  TWITTER INSTAGRAM

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design