Resenha: Lipofim Shake Diet Morango - Bionatus

Oie meus amores tudo bem? Espero que a resposta seja sim...
Como vocês sabem a um tempinho eu tenho parceria com a Bionatus, e desta parceria a um tempinho eu recebi um produto super delicioso e maravilhoso ao mesmo tempo que é o Lipofim Shake Diet no sabor Morango.Antes de falar o que eu achei desse produto,vamos saber um pouco mais sobre ele?


Apresentação

Sachê com 400g. Produto Dispensado de Registro RDC 27/10.

Finalidade de Uso

Auxilia na redução de peso através da substituição parcial das refeições diárias.

Descrição

Alimento para redução de peso por substituição parcial das refeições.

Importante

Este produto não deve ser consumido durante a gestação, amamentação e por lactantes, crianças, adolescentes e idosos, exceto sob orientação do médico ou nutricionista.

Composição

Maltodextrina, farinha de soja, farinha de aveia, leite em pó desnatado, colágeno em pó, vitamina A, vitamina D, vitamina B1, vitamina B2, niacina, ácido pantotênico, vitamina B6, vitamina B12, vitamina C, vitamina E, biotina, ácido fólico, cálcio, fósforo, magnésio, ferro, zinco, cobre, iodo, selênio, manganês, potássio, espessantes goma guar e pectina, aromatizantes artificiais de morango e de leite, antiumectante fosfato tricálcico, edulcorante artificial sucralose e corante vermelho bordeaux. 

CONTÉM GLÚTEN.

Vamos a minha opnião que sei que vocês devem querer saber.

Bem,o Lipofim Shake Diet de Morango,você pode fazer de duas formas que são as seguintes,bateu no copo de liquidificador com leite desnatado colocando uma colher do Lipofim Shake Diet,ou como eu fazer colocava o leite desnatado no copo com o Lipofim Shake Diet de morango. O cheirinho é super gostoso,sei que muitas pessoas devem pensar que deve ser ruim ou até mesmo sem sabor pelo simples fato de ser DIET,aquelas pessoas que pensam assim estão completamente enganadas. Sim o que recebi é DIET,porém é muito gostoso,mesmo sendo Diet. Como eu sofro de enxaqueca crônica e em hipótese alguma posso tomar cafeina pois a minha enxaqueca quando descobri já estava super avançada e se tomar um copinho se quer me causa crises de enxaqueca. 

Então eu optei substituir o meu café da manhã que sempre foi suco ou iogurte pelo Lipofim. Ai vocês me dizer: Miihs você se arrependeu? Na verdade nem um pouco,pois eu ficava super satisfeita e na verdade eu não sentia fome ou vontade se quer de comer até depois do almoço.As vezes eu substituía o café da manhã e a janta. Eu sou gordinha como todos vocês sabem. Porém eu ando de bicicleta todos os dias,ou quase pois quando está chovendo é impossível né? E nessa combinação eu emagreci 2kg. Sinceramente eu nunca imaginava que iria perder tanto e tão rápido. Só fiquei triste quando acabou,pois é muito gostoso e ainda te ajuda e muito a emagrecer. Super recomendo.

                                                            SITE       FACEBOOK

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Que bacana, imaginei que fosse ruim mesmo. Corro de coisas que tem que beber assim, sempre prefiro comprimido que não sinto sabor de nada. kkk
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre tive curiosidade pra saber, to querendo comprar pra experimentar, pra tomar no lugar da janta, já que a noite o metabolismo é mais lento.. querendo eliminar uns quilinhos pro verão, tb tenho feito exercício, até comprei uma corda pra pular (dizem q perde mtas calorias rs). adorei a dica. beijoo

    www.marianacordeiro.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design