Vestido Estampado romwe Windstorm Arte Digital

Você já foi para a Sicília de férias?

A Sicília é o lar de praias paradisíacas, montanhas majestosas e mais antigo vulcão ativo da Europa. As costas são de ouro com pomares de laranja e limão, e cada região cênica oferece algo totalmente diferente.

Hoje eu gostaria de recomendar-lhe um vestido estilo de férias siciliano - Vestido Estampado romwe Windstorm Arte Digital. Seja a inveja de todos os outros neste vestido encantador, com siciliano antiga beleza print, cropped mangas e confortável estilo magra, tecido de toque suave. Combine-o com um par de sandálias e um pedaço de colar para um look moderno.

 

Em seguida, você pode querer saber o que vestir e embalar para a Sicília. Embalagem para Sicília será em grande parte determinada pela época que você pretende viajar. Entendendo o clima e anotando as temperaturas médias devem ajudá-lo a determinar o que levar. Normalmente, camadas de roupas são melhores do que as grandes casacos volumosos. No verão, você também deve estar ciente de que os italianos não usam acanhado ou ver através de roupas. Mesmo depois de estar na praia eles vão cobrir em retorno a um café ou hotel. E as igrejas podem recusar-lhe a entrada se estiver de shorts ou têm ombros descobertos.

Os italianos vestem muito bem e é importante ser razoavelmente vestido enquanto você estiver viajando aqui para que você não faça uma Figura brutta (má impressão). Isso não significa que você tem que embalar seus saltos e elegância, no entanto fazer notar curativo inteligente para o jantar é importante - tênis branco e calça jeans não ir mais além.



Agora, aqui está o negócio incrível ... Este vestido Impressão artística Digital é de R $ 9,99 (foi de US $ 29,99), mas por apenas 24 horas, começa às 01:00 (GMT) do dia 04 de setembro.

Apresse-se, é uma oferta limitada! Clique Aqui e adquira já o seu!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design