Visita de Juh

Oie meus amores como estão? Espero que estejam ótimos... Ontem não tive como postar pois recebi uma visita muito especial da minha super amiga - irmã Juliana,para os mais íntimos apenas Juh. Ai vocês devem pensar ah grandes coisas uma visita de uma amiga mas não é bem assim.
Eu e a Juh nos conhecemos na época do falecido Orkut, foi do tipo de amizade a primeira vista sabe, e nos tornamos grandes amigas,nos falamos todos os dias. Por incrivel que pareça nós moramos perto, assim né,não moramos na mesma cidade,porém são cidades vizinhas. Acredita que nunca nos conhecemos???


Como o Orkut e msn faleceram rs nós começamos a conversar e se falar sempre pelo Facebook,nossa amizade é tanta e nos damos tão bem que nos chamamos de irmãs e tem gente que não acredita que ainda não nos conhecíamos ainda. Mas penso assim Deus sempre sabe o que faz e há o momento certo para tudo não é? Pois bem no meu aniversário que foi no dia 17 de maio,tinha a convidado pra curtir comigo mas pra nossa tristeza ela não pode,pois ia viajar por causa da escola e iria fazer uma apresentação em outra cidade. Fiquei triste por ela não poder,mas torci por ela e como sempre ela arrasou. Quando eu conheci a Juh ela tinha uns 11 ou 12 anos mas ela é tão bacana gente. Hoje ela tem 15 anos e eu tenho 24. Ela é um amor de pessoa,além de que é minha super fã,não apenas minha maior  seguidora e fiel do blog,mas também das minhas maquiagens e unhas. 


Vou contar um pequeno segredo para vocês no fim deste ano em dezembro a Juh vai concluir o ensino médio. Ownt nem acredito que minha menininha já ta se preparando pra ir pra faculdade. Ela me convidou pra ir para a formatura logo que acetei e fiquei super feliz. Mas, ela me surpreendeu me convidou para maquiar ela e mais umas 12 amigas dela. Nossa gente me senti emociona por ela me fazer esse convite e por eu maquiar ela e tanta gente. *-* Pois eu só fiz um curso básico de make. E é logico que eu aceitei, impossível não aceitar um convite dela rs.

 Bem, no sábado a noite ela me mandou uma mensagem no facebook perguntando se eu iria sair,eu disse que não. Ai ela disse que ia vim me ver. Explodi de alegria e felicidade. E quando nos vimos então me deu até vontade de chorar. Ela fez um delicioso brigadeiro para mim,e ficamos sentadas conversando.mas antes disso ela viu minhas "makes básicas" e minha " pequenina coleção de livros" ficou apaixonada e encantada kkk 

Como eu ela é uma livromaniaca mas um ponto ne? Conversamos sobre diversas coisas,e acredite não estamos acreditando que estávamos vendo uma a outra. Estamos ansiosas para a próxima vez. Juh meu docinho de brigadeiro com limão,obrigado por tudo de amo sua linda.




Comente com o Facebook:

Um comentário:

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design