Acessórios de cabelo para turbinar o seu look

Os acessórios ajudam e muito né?! Por isso, o post de hoje é destinado a eles, em especial, aos acessórios de cabelo. São vários tipos, tiaras, grampos. lenços, bandanas, presilhas, chapéis, bonés, boinas, elástico, fivelas etc., enfim existe diferentes tipos de acessórios, e a cada dia surge novos acessórios. Os acessórios nos ajudam muito quando nosso cabelo não está "de bem com a vida" (aushaush). Vamos lá:


Tiaras: São um charme. Existem vários tipos de tiaras, as mais fininhas, mais grossas, mais fofinhas, as mais ousadas, enfim, depende do seu gosto. Vale ressaltar que elas podem ser usadas com diferentes penteados, seja de cabelo solto, rabo de cavalo ou coques.


Coroa (ou tiaras) de Flores: Completam qualquer look romântico. Ideal para usar em fazendas ou chácaras, e também em casamentos e aniversários feitos ao ar livre.


Grampos: E pra quem disse que grampos a mostra é brega ai vai uma dica, a moda dos grampos estão voltando, e claro que ele tem mil e uma utilidades. Dá pra fazer algum penteado com ele escondido ou também com ele a vista, a diferentes tipos de jeitos que podem se usar. O legal é que ele ainda tira aquela franja "grudenta" da nossa testa.


Lenços e Bandanas: Pra quem curte um visual mais ousado, o legal é apostar nelas. Afinal, elas dão um UP no looks né?!


Presilhas: Elas sim dão um ar de romantismo e de casualidade. Dá pra se usar na escola, faculdade, trabalho, em um passeio (...) Há diferentes lugares e variados tipos de presilhas pra se usar. Vale a pena apostar nelas.



Boinas e Toucas: Ideais para dias mais frios. Alias, dão aquele charminho no look né meninas?!

E aí meninas, vocês usam algum desses acessórios?! Quais vocês gostam mais?!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Meus preferidos são os grampos e as tiaras. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
  2. Bandanas são lindas, eu amo usar, apesar de quase sempre deixar meu cabelo solto e sem nada... Quero ver se começo a usar mais acessórios, sem duvida deixa o look mais diferente e você fica com aparência de mais "arrumadinha, ajeitadinha..." sei lá kk
    Adorei o post, beijos!
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design