Resenha: Paleta 3D Colors - Fenzza

Oie meus amores tudo bem? Espero que estejam maravilhosamente bem, apesar de alguns problemas estou muito bem. Bem, hoje trouxe uma resenha super bacana que fiz com muito carinho para vocês da nossa querida e amada parceria Fenzza Make Up. Me perdoem pelos danos e não poder mostrar a vocês todas as cores dessa paleta, é que como vocês sabem, nem sempre os correios tem cuidado com os produtos, e essa minha paleta veio toda quebrada. Pra minha tristeza,e olha que me apaixonei por essa paletinha. E ela é da coleção colors.

Essa paleta me apaixonei a primeira vista,apesar que os correios a destroiram :/ Ela é sa coleção Colors, vem com 12 cores maravilhosas e todas as cores são 3D e ainda por cima vem com um aplicador duo de sombras.
Como eu falei a vocês a paleta veio quebrada,pelo menos o estrago não foi completo. As cores são lindas e contém 6 cores de cada lado. E aqui pra nós que cores lindas ne?

Essas são as cores da paleta das duas filheirinhas da direita. São tons super lindos,divos e de purpurina digamos assim. São cores maravilhosas,com varios tons de dourados diferentes. Estou apaixonada,essas cores tem uma pigmentação super maravilhosa. Se você quiser nem precisa usar primer, pois ela em sim já possui uma durabilidade maravilhosa.

Já no lado esquerdo da paleta as cores são mais escuras, as duas fileirinhas contem cores pratas, chumbo, preto e azul. Como nas duas outras fileirinhass essas cores também são 3D,e são cores bem metalizadas com muito brilho. Com ela da para fazer maquiagens maravilhosas. Bem, a pigmentação é maravilhosa e a durabilidade mais ainda. A Fenzza cada vez mais está me surpreendendo com produtos com uma qualidade,pigmentação e durabilidade gigantesca.




Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Os produtos da Fenzza são mesmo maravilhosos... Pena que chegou nesse estado né? Os correios sem cuidado nenhum, mas veio embaladinho direitinho? Bjs

    lisa-more.blogspot.ch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A caixa veio inteira ai nem me preocupei,mas quando fui ver olha o estrago =/

      Excluir
  2. a eu amo a paleta ela é maravilhosa demais *-*

    da uma passada no meu blog : http://euqueroflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amando conhecer cada vez mais os produtos da Fenzza
    são de ótima qualidade
    linda cores
    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Cores lindas!!
    E durabilidade é o que queremos
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Flor que horror, os Correios deveriam te ressarcir disso, pena que para se dar uma queixa desse tipo o carteiro deveria ter visto quando vocẽ abriu a embalagem, senão não adianta (falo por experiẽncia). Sempre que é algo que tenha possibilidade de vir quebrado peço gentilmente que o carteiro me veja abrir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é querida tentei dar uma queixa,mas foi o que houve ele não me viu abrindo ai nao deu em nada :(

      Excluir
  6. A Fenzza Make Up vem se consolidando no mercado positivamente, a cada dia, hein?
    Gostei dos tons frios. São bem bonitos!
    Pena que os Correios entregaram para vc os produtos assim.
    Você sabia que quando alguém posta algo nos Correios a postagem já tem um seguro incluso. Talvez seja interessante vc saber e tentar compensar seu dano, isso se não foi postado com seguro maior, o que muitas empresas fazem, pois é barato e cobre um valor considerável.
    Veja isso, bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tentei querida,pois ja sabia,porém como o carteiro nao viu abrindo nao deu em nada :(
      Mas essa paleta apesar do dano esta dando pra aproveitar muito e as cores sao lindas

      Excluir
  7. amo os produtos da fenzza, e esses tons de dourados são minha cara..
    amei o post..
    xero.

    ResponderExcluir
  8. OI FLOR COMO EU TINHA COMENTADO ANTES, AS CORES PARECE SER BEM PIGMENTADAS, E OS TONS SÃO LINDOS

    ResponderExcluir
  9. O correio é fogo né?
    Mas adorei a paleta, tanto as cores quanto a embalagem que é bem girl *__*
    A Pigmentação parece corresponder bem né? Além de serem lindas.
    Beijos Mi <3
    ClickFB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pigmentação é mega maravilhosa estou apaixonada ♥

      Excluir
  10. É um problema quando os correios destroem nossas coisas né :(
    Mas mesmo assim, acho que vai dar pra aproveitar bem :)
    Gostei das cores , confesso que não são minhas prediletas porém são muito bonitas.
    Só uma dica flor, da uma revisadinha no texto, tem vários errinhos básicos que você pode reverter e melhorar :)

    Abraços
    #CLickFB
    www.dezenoveprimaveras.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design