Indicações de Blogs Amigos

Oie meus amores tudo bem? Espero que estejam otimos. Bem o post de hoje vai ser bem diferente, vou dar dicas de alguns blogs bem legais que conheci recentemente ou até mesmo aqueles que acompanho a muuuuuuito tempo mesmo. Ah,nem por isso não deixem de acompanhar o meu por favor!!!


Blog da Mirnna é um blog onde ela fala sobre moda,cabelo.Ela também mostra os seus look do dia,além de que tem altas dicas de customização que é bem bacana. Principalmente neste verão que esta super calorento.

Blog Doce Feito Pimenta onde a dona é Patricia Quental, que é uma das blogueiras de Salvador na minha amada Bahia. Ela é uma pessoa maravilhosa,e me ajudou de mais principalmente no começo do blog. Até hoje ela me ajuda e me tira altas duvidas e me socorre. Mãe de duas gostosuras,a Patricia é uma batalhadora e uma blogueira maravilhosa,ela dar dicas de maquiagem,faz DIY, dicas de look e moda. Enfim o blog dela é recheado de coisas boas,além das receitas que as vezes ela faz e posta.


Blog As Aventuras de uma recém-casada em outro pais ,é o blog da carioca Lisa More, que atualmente mora na Suíça e a pouco tempo teve um bebe. Em sua morada na Suíça através de seus posts e videos no canal ela conta tudo,como é a experiencia de morar la,entre outras coisas como a cultura,a forma de imigração entre outras coisas.

Blog Fala Dantas é o blog da minha querida Jessica Dantas,eu conheci ela bem antes de ter meu blog,pois como sempre acompanhei vários blogs,uma vez através de blogs baianos conheci o dela. Ela fala de tudo em seu blog e canal, dicas de penteados,tutoriais de maquiagem,resenhas de produtos, looks do dia e dicas de moda,enfim o blog dela é um arraso e ela é um amor de pessoa.


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design