Tag: Estilo musical

Oie meus amores tudo bem? Espero que estejam ótimos... Estou de volta hahaha
Sentiram minha falta? Tomara que sim, bem fiquei um tempo sem postar por causa da saúde. Mas como estou bem melhor decidi voltar a postar,claro ne gente,vocês sabem que nao consigo viver sem o blog!!!! Então separei essa tag bem bacana para responder... vamos la?


1: Qual seu estilo musical preferido?
Rock


2: Qual o seu cantor ou banda preferido?
Evanescence


3: Qual estilo musical  você menos gosta?
FUNK


4: Cite uma música que te faz chorar.
My immortal - Evanescence

5: Cite uma música que marcou algum momento da sua vida.
Quero ficar com você - Sampa Crew

6: Qual música você está ouvindo muito ultimamente?
Good Bye - Avril Lavigne



7: Cite 03 artistas que você gostaria de assistir um show. 
Slipknot , Guns N' Roses e Evanescence


8: Qual música  lembra a sua infância?
Malandragem - Cassia Eller 

9: Qual música melhora o seu humor?
Eletrônica


10: Qual o seu filme preferido em questão de trilha sonora?
Meu querido John 


11: Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?
Rock Clássico ,  Em especial Épica 



12: Em qual momento você mais ouve música?
Praticamente o dia todo e para relaxar. 

13: Qual música você gosta de cantar em voz alta?
Bryan Adams - Heaven 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design