Resenha: Pó Compacto - MaxLove

Oiiie meu amores,tudo com vocês? Espero que estejam maravilhosamente bem. Bem hoje trago para vocês uma resenha de um produto BBB ( Bom,Belíssimo e Barato). A um certo tempo eu comprei uns produtos da Max Love para testar. Fui testando,testando e não é que esqueci de resenhar. Mas como eu vi um vídeo no canal da Maria Ulhoa mostrando um batom matte da Max Love (que estou desejando a décadas,mas não encontrei ainda em minha city) deu aquele estalo sabe, e eu decidir resenhar esse pó compacto pra vocês.


O meu pó da MaxLove é da cor 04,e atras você encontrara todas as informações e precauções sobre ele
Este pó contem 11g, e pelo que eu percebi ele além de render bastante ele é bem soltinho também. Tem uma otima pigmentação e durou muito,além de que ficou super natural nem parece que estava usando pó.


Não sei se com vocês são assim,mas há vezes que não estou muito afim ou se quer paciência para fazer aquela produção de maquiagem,eu uso apenas um pó principalmente pelo corre corre do dia. Eu sou mega apaixonada por esse pó acho ele até melhor que o da avon. Pensando nisso e pra vocês perceberem a diferença tirei uma foto do antes e depois vamos conferir?

Está é completamente sem maquiagem alguma e com minhas espinhas e olheiras que não são poucas

Já está estou maquiada como podem perceber,mas não fiz aquela preparação de pele não apenas passei um pó,que foi justamente esse que resenhei pra vocês. Adoro esse pó,pois ele tira a oleosidade da minha pele e além de que tem uma excelente pigmentação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design