Reativando o canal no Youtube

Oie meus amores como estão? Espero que bem... Sentiram saudades minhas? Bem eu não postei no carnaval, pois aproveitei para dar aquela relaxada que estava precisando a um bom tempo. Quem me acompanha sabe que eu tenho um canal no youtube,porém a um bom tempo estava sem postar. O motivo foi que estava sem câmera já que me roubaram,então decidir ir improvisando enquanto não compro outra. Irei tentar uma vez por semana postar um vídeo. O vídeo desta semana é meu material escolar.

Mas antes vou fazer um pequeno desabafo para vocês,bem antigamente até ano passado fazia Licenciatura em Matemática, para mim não era nada fácil além de que todas noites chega explodindo de dores de cabeça,infelizmente tinha um professor que era cismado comigo. Além que digamos que sofria gordo fobia, ai vocês devem dizem por que não fazia reclamação? Bem,para vocês terem ideia os próprios colegas tinha medo dele, eu cheguei a fazer reclamação porém depois disso as coisas pioraram. De tal forma que chegou a começar a afetar minha saúde para vocês terem uma ideia,eu mal comia,não dormia direito e andava com fortíssimas dores de cabeça. Acabou que decidir desistir do curso. Não tem aqueles ditado que diz os incomodados que se mudem? Justamente foi o que fiz,muitos podem me chamar de covarde entre outras coisas,mas ninguém faz ideia a tortura emocional que sofria e ter que ouvir de algumas pessoas que com 25 anos decidir de um curso superior principalmente em uma faculdade federal pra recomeçar do zero.

Mas graças ao bom Deus eu passei em um curso técnico em Nutrição e Dietética, sei que não é um curso superior,porém vai unir o útil ao agradável,é em um colégio publico e é pertinho de casa. Além de ser um curso super bacana,principalmente por que eu sou do tipo que não consigo ficar sem estudar. 

Agora vamos deixar de blá,blá,blá e vamos conferir um vídeo? Dê um clique no play, se inscrevem no canal clicando aqui e de um like no vídeo.

                             

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Poxa Millena, é lamentável que você teve que deixar a sua faculdade por causa desses comentários maldosos. Infelizmente eu também já passei por isso, e eu jamais deixaria de fazer alguma coisa que eu gosto por causa dos outros. Essas pessoas são cruéis e isso não vai parar a partir delas. Em qualquer lugar que você vá vai ter gente assim. Se você pensa que trocando de curso essas pessoas sumirão esta enganada.
    A unica maneira de acabar com isso, é sendo mais forte do que eles, mostrando que aquilo nada te abala, que você concluirá o curso e mostrará a eles que é tão capaz quando qualquer um outro. Espero que você mude, e possa ver, que você não deve nada a ninguém.
    Seja forte querida.
    Bjs
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  2. Olá Milena,

    Já passei por uma situação bastante parecida com a sua, e olha nem sei porque a tal professora implicava tanto comigo. No primeiro ano que estudei com ela, ela me xingou de tudo quando foi nome, sínica, antipática etc. E logo depois quando conversei com a diretora ela começou a me dar notas baixas, cheguei a ficar de recuperação por vários anos, e olha que sempre foi mina matéria favorita e sempre tirava ótimas notas. Mas finalmente depois de 5 anos com ela, eu saí da escola (uma benção rs). E eu não acho nada de covardia, é muito bom sair de um lugar onde não vai com a cara da pessoa e nem ela com você, vai que ele faz pior não é?
    Sobe o materiais, bom eu AMEI a sua bolsa, apesar de não curtir muito rosa, e esses cadernos? Lindos! Principalmente dessa gatinha que fofo *-* E o estojo a estampa é bem parecida com a do outro caderno rs.
    Sucesso, beijos!
    #ClickFB
    http://emtonsfrios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design