Dia do Consumidor: Natue com 70% de desconto


Oie meus amores tudo bem com vocês? Esperam que estejam super bem. Ontem não tive como postar, pois a internet não estava colaborando comigo. Hoje eu trago um hiper novidade para vocês, uma mega promoção que a  nossa queridíssimo parceira Natue estará fazendo. Vamos saber mais sobre essa promoção?


Agora em Março vai ter no site um dia especial com promoções exclusivas em comemoração ao Dia do Consumidor. A Natue em busca de trazer os melhores produtos pelos menores preços promoverá descontos de até 70% no dia 18.03.

A  Natue é uma loja segura e, inclusive, é certificada pelo Ebit, devido às excelentes avaliações dos clientes, entrega para todas as regiões do Brasil.  No site da Natue é possível tirarmos dúvidas com nutricionistas pelo chat online.

Vamos ser sinceros né pessoal? Nada melhor do que comemorar o dia do consumidor fazendo compras e o melhor de tudo com 70% de desconto.

Vamos conferir alguns produtos da loja ?









Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Super legal a promoção, mas eu não conhecia os produtos.
    Passando lá para ver, quem sabe algo me agrada mais do que o esperado.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  2. Menina já tinha ouvido falar dessa promoção e fiquei pasma, quanto desconto né?! dá até vontade de comprar sem ao mesmo precisar kkkk
    E produtos naturais todo mundo gosta, valeu pela dica, Milena ;)

    www.feminices1000.com.br

    ResponderExcluir
  3. a loja quase toda com descontos fantásticos
    pena que estava sem grana
    nós consumidores merecemos

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Quanta promoção boa!! Vou passar no site fiquei de olho no detox gojo! ! A louca por detox!!
    Bjos minha linda obrigada pela dica!
    www.divaemaquiada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Este site esta uma mãe, com 70% de desconto não é para qualquer um, muitos sites não se sustentam com uma promoção dessas, já estive por lá e realmente os preços estão ótimos!!

    Bjos Alê Leca/Alê e suas Singularidades.

    ResponderExcluir
  6. Muitas coisas topes, com desconto maravilhoso, quem aproveitou essa incrível promoção fez um ótimo negócio.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa promoção, os produtos estão super em conta.
    http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não conheço os produtos, mas essa promoção está incrível!!!!
    Vou passar na loja para conferir!
    Beeeijos!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design