Recebidos da Natue

Oie meus amores tudo bom com vocês? Espero que estejam otimos. Bem esses dias fiquei meio ausente ne? É que aproveitei para dar aquela relaxada que tanto precisava. Como vocês sabem a uns dias recebi essa caixa da Natue com diversos produtos,vamos ver o que achei sobre eles?


Dentro da caixa veio super bem embalada e protegida veio todos esses produtos mega deliciosos aqui, que deu vontade de devorar tudo de uma so vez kkk

Fala a verdade não dar vontade de cair matando e se lambuzar toda rsrs

Recebi dois chocolates que foram o chocolate com  Goji Berry e o chocolate com Cranberry ambos da Nu³ Naturals. 


O  Chocolate com GOJI BERRY, da Nu3 Naturals é elaborado com um delicioso chocolate composto por 50% de cacau,é um chocolate que além de ser saboroso é super nutritivo. E não é somente isso ele tras diversos beneficios a saude. Não contém lactose e gluten,como ele não contem acuçar é perfeitos para aquelas pessoas que amam chocolate mas não podem comer por causa da diabete. Além de que a embalagem é totalmente reclicada,coisa que a natureza agradece ne?
Já o Chocolate com Cranberry, da Nu3 Naturals, como o de Goji Berry ele também é super delicioso  é elaborado com 50% de cacau,e contém pequenos pedaços  cranberry desidrada, e faz com que fique mais gostoso ainda.Esse chocolate é rico em ferro,não possui açucar que é perfeito para quem é diabeticos pois assim podera saborear essa delicia. E não possue nada de lactose e gluten.
                

A farinha de chia e linhaça 


Farinha de Chia e Linhaça, da Nu3 Naturals além de unir os benefícios de dois alimentos muito nutritivos e benéficos ao nosso organismo: a chia e a linhaça,  contém boas quantidades de fibras, vitaminas e minerais. Essa combinação é perfeita para qualquer alimentação,ela além de ajudar no metabolismo é perfeito para aquelas pessoas que querem perder aqueles quilinhos a mais , e também ajuda de mais no metabolismo. Sendo que as alimentações ficam mega gostosas.
                         

BENEFÍCIOS DO FARINHA DE CHIA E LINHAÇA, DA NU3 NATURALS:

  • 100% natural;
  • Combina dois superalimentos em um só produto;
  • É uma farinha sem glúten;
  • Não contém conservantes, corantes, aromatizantes e outros aditivos alimentares;
  • É bastante versátil, podendo ser incluída em diversas preparações e receitas;

BISCOITO DE FARELO DE AVEIA SABOR COCO, DA DR. DUKAN

O Biscoito de Farelo de Aveia Sabor Coco, da Dr. Dukan é um biscoito leve e sem adição de açúcar, que além de ser muito saboroso é rico em fibras, um nutriente naturalmente presente no farelo de aveia, principal ingrediente deste biscoito. A aveia, é um cereal muito nutritivo, uma vez que é rico em Ferro, fosforo, potássio, magnésio, manganês, cálcio e vitaminas do complexo B, além de ser altamente energético, proporcionando mais disposição para encarar a correria do dia o dia.

                

BENEFÍCIOS:

  • Promove a sensação de saciedade, regulando assim nosso apetite;
  • Contribui para o adequado funcionamento do intestino;
  • Ajuda na diminuição do colesterol no sangue;
  • Ajuda a regular a glicemia (taxa de açúcar no sangue);
  • Favorece a saúde do coração;
  • Ajuda no processo de EMAGRECIMENTO, quando aliado à hábitos de vida saudáveis e alimentação equilibrada.

ALFARROBA COM CREME DE AVELÃ DA CAROB HOUSE – GOSTOSO É SER SAUDÁVEL!

Alfarroba com Creme de avelã da Carob House é um produto que utiliza como matéria-prima a alfarroba, que significa carob em inglês.  Fruto de uma árvore originária da costa do mediterrâneo, a alfarroba possui coloração marrom escura, sabor adocicado e a aparência semelhante à vagem do feijão. Esta vagem é torrada e moída e a partir daí é feito um pó, que substitui o cacau e apresenta sabor e aspecto semelhantes, tornando-se uma excelente alternativa ao chocolate.
            

Dentre os benefícios do consumo de alfarroba em relação aos chocolates convencionais, podemos citar:
alfarroba dispensa o uso de açúcar, pois já possui glicose, frutose e sacarose naturalmente, que conferem sabor doce ao produto.

Além disso, o Creme de avelã da Carob House pode ser consumido por celíacos, pessoas que apresentam intolerância à lactose, alergia ao leite de vaca e cacau, ou para qualquer pessoa que procure uma alimentação mais saudável e sem alimentos possivelmente alergênicos, uma vez que este produto é isento de glúten, lactose ou qualquer outro produto de origem animal. Além disso, é indicado também para diabéticos.

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Faz um tempinho que eu to curiosa sobre os produtos da Dr. Dukan... Sempre vejo no supermercado e fico com aquela vontade de provar, até porque to numa fase de reeducação alimentar que não tá fácil já que eu sou completamente viciada em chocolate, biscoitos e muito, muito doce sempre... Esse biscoito eu sempre vejo e fica a dúvida se ele é realmente bom. Você indica?

    Beijos
    Love, Camie

    ResponderExcluir
  2. hummm.. amei os seus recebidos só tem coisas boas, esses chocolates são uma delicias só não pode comer muito né. fiquei aqui com agua ná boca beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos mimos, eu sou suspeita a falar desses chocolates, pq eu sou chocolatra. Bjssss.

    ResponderExcluir
  4. Essa alfarroba cremosa deve ser dos deeeeuses!
    Mas fiquei curiosa mesmo foi com essa baguete vegana...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com água na boca dos seus recebidos.
    Estou numa fase saudável e fiquei curiosa com as barrinhas de chocolate e os mini-baguetes.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Quantasa delícias! Esse creme de alfarroba com avelã é uma maravilga, aqui em casa nós amamos, quero experimentar os chocolates da NU3 e esse biscoito de farelo de aveia.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa gostosa e que faz bem, mais fala a verdade esse chocolate não ficou pro intervalo das refeições né?! rs parece que é uma delicia eles, fiquei babando pelo Alfarroba com Creme de avelã parece bom, Natue super parceira
    Bjs

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Estou louca para provar essa tal de alfarroba com creme de avelã.
    Queria saber se a alfarroba tem mesmo o gostinho do chocolate ou se é história.
    Essas barrinhas de chocolates devem ser muito boas também, e a semente de linhaça dourada é tudo de bom!
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quem disse que produtos saudáveis não pode ser bom? Ultimamente tenho provado produtos para incluir na minha reeducação alimentar e me surpreendo por terem um gosto bem parecido com os produtos calóricos porém a diferença é que um trás benefícios a saúde. Adorei seus produtos e muito sucesso linda!!!
    Bjos

    http://vaidosaborboleta.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Sua caixinha da Natue veio recheada de produtos deliciosos e mega saudáveis!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Pirei em tanta coisa gostosa, produtos naturais são ótimos, fora os benefícios dar para matar a vontade de coisas sem sair da dieta.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  12. Amo biscoito de farelo de aveia, é uma delicia e o Natue parece ser ótimo! E esses chocolates? To querendo todos aqui!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, alguns desses produtos eu conhecia, tenho lançado mão de muita ajuda com a minha RA, para atrelar saúde e praticidade ao meu dia a dia, sem ficar escapando a dieta! Ainda não provei os chocolates, que são meu ponto fraco!!
    Parabéns pela saudável parceria!
    Alê | #ClickFB | Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
  14. Hum que delícia. Não conhecia a marca, mas vou procurar conhecer... Parece tudo muito bom mesmo.
    Adorei ♥
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Gente, preciso desse chocolate!!!!!!!! Delicia de mimos =))
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  16. nossa super gostei dos seus mimos flor, a caixinha veio recheada hein .. assim que é bom .. e um produto melhor que o outro ... hahaha' vou pesquisar mais sobre essa lojinha ... obrigado por compartilhar conosco .. bjinho
    Ale! | Mulheres Antenadas
    #cbf

    ResponderExcluir
  17. Huuummmm...estes biscoitos de farelo de aveia tem cara de ser bem gostosinhos.
    Já me imagino levando eles para petiscar na Faculdade.
    Beijão e uma ótima semana
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM
    Carmen M.S. #cbf

    ResponderExcluir
  18. Quanta coisa legal, nunca comi nada da marca, mas sempre bom quando associamos coisas gostosas com saúde, uma boa opção de alimento fit e saudável, adorei!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que maravilha chocolate
    com qualidade é bom demais
    alias a caixa veio toda boa
    #click
    Linda Semana!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  20. Oi flor, os produtos parecem ser bem interessantes, mas eu não me vejo comendo um chocolate sem açúcar kkk é claro que é uma ótima pedida para diabéticos e essa atitude da empresa é muito plausível :)
    Abraços
    #CFB
    www.dezenoveprimaveras.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design