Resenha: Kit Phytogen Termal Act - Kert Cosméticos

Oie meus amores tudo bom com vocês? E o São João como esta sendo? Espero que muito bem... A um tempo recebi um kit de produtos da minha parceira Kert Cosméticos, na verdade já era pra mim ter postado aqui a um bom tempinho,mas por causa de alguns problemas e alguns emprevistos,não teve como postar. Então eu irei contar agora para vocês. O que recebi foi o Phytogen Termal Act


O kit Phytogen Termal Act transforma cabelos cacheados, ondulados, ressecados ou volumosos em cabelos mais maleáveis e muito mais fáceis de pentear.


O ShampooO Shampoo Hidratante com queratina e silicones Termo ativos limpa suavemente sem danificar as fibras, restaura a umidade, protege e adiciona brilho. Transforma os cabelos cacheados, frisados, ressecados ou danificados em cabelos mais maleáveis e fáceis de pentear.Além de que restaura a umidade e adiciona brilho,limpa suavemente sem danificar as fibras e deixa os cabelos macios, maleáveis e fáceis de pentear. Ele tem uma cor branco cintilante, meio chegada para o pérola, ele é bem grossinho e não é como muitos shampoos que vemos por ai que super hiper mega power ralo no mundo,super ao contrario,além de ter um cheiro mega gostoso,percebe quando apliquei que o cabelo fica meio embaraçado sabe,mas apos enchaguar notei que além de ficar limpo deu um brilho e maciez nos cachos.



O CondicionadorSua fórmula especialmente elaborada à base de queratina e silicones Termoativos, protege e hidrata os fios, repara as cutículas dos cabelos cacheados, frisados, ressecados e danificados. Devolve aos fios elasticidade e a umidade natural. Resultado, cabelos mais brilhantes e saudáveis.Além de diversos benefícios como: regenera as cutículas dos cabelos ressecados e danificados,devolve a elasticidade natural aos cabelos e facilita o penteado,condiciona e hidrata os fios e deixa os cabelos macios e fáceis de pentear.O condicionador tem a coloração completamente branca, além de ter um cheiro super gostoso,ao contrario de muitos condicionadores que encontramos por ai,ele é grosso,ainda na aplicação pude perceber que meu cabelo estava ficando macio e super fácil para pentear,alem de deixa - lo super hidratado e com um brilho lindo.



MáscaraA Mascara Hidratante foi desenvolvida com silicones Termo ativos para cabelos cacheados, frisados, ressecados ou danificados. Proporciona proteção contra fonte de calor, dá nova textura e recondiciona fios e pontas, tornando-os macios e fáceis de pentear, recupera o brilho e a aparência natural dos cabelos ressecados por tratamentos químicos.E nos traz beneficios como: proporciona nova textura, recondiciona fio e pontas e devolve o brilho e a maciez natural dos cabelos.A mascara é super grossa,tem uma coloração super branca, e possui um cheiro delicioso, além de eu me surpreende pois ainda na aplicação eu observei que meu cabelo estava ficando super macios, e apos o enxague me surpreende ainda mais, pois além de ficar macios,ficou com um brilho lindo e ainda por cima os cachos bem mais bonitos.



Defrizante TemporárioÉ um produto à base de Aminoácido da Queratina, que acentua a defrizagem temporária, sem agressões químicas, é ativado com o calor do secador, possui elemento termo ativo que sela a cutícula capilar, aumentando a retenção hídrica e o brilho em cabelos cacheados, frisados, ressecados e danificados, eliminando as ondas entre as lavagens.E nos traz beneficios como: não contém agentes químicos agressivos, podendo ser usado desde a raiz até as pontas. Alisa com o calor do secador na escovação ou acentua e modela os cachos quando secado naturalmente, um produto com duas formas de uso e portanto mais econômico.




E finalmente apos ter usado esse kit vamos ao resultado,espero que gostem como eu amei







Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Bom, aqui em São paulo o São João não tem nem graça rs, então está sendo um tédio queria está na minha terrinha pulando fogueira com as comadres e comendo milho assado na fogueira Oh delicia... Nunca usei nenhum produto dessa marca mais parecem bons mesmo.
    Adorei conhecer seu blog.
    Bjkas da Lú!
    https://girlsvaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo não é cacheado mais já usei alguns produtos da marca e gostei muito da qualidade.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro os produtos da marca, esta linha eu ainda não conheço mas ouço falarem muito bem...
    Seus cachos ficaram lindos, pena que não deu para ver direito as texturas pelas fotos!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  4. Nao conhecia esses produtos e tb nao conhecia a marca.
    Mas adorei o resultado no seu cabelo! Ficou otimo!
    Meu cabelo é bem diferente, mas vou ver se acho outra linha da marca mais indicada para o cabelo para eu testar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não tenho cabelo cacheado, mas eu já usei outros produtos da marca e conheço pessoas que usam este mesmo kit, e confesso que todos, assim como eu, amaram o resultado.
    Beijos

    www.blogluanafreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Seu cabelo ficou lindo.
    Ele definiu os cachos e deu brilho aos cabelos.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  7. Faz 3 anos que resenhei essa linha no blog e realmente é perfeita para quem tem cabelos cacheados, pois define, hidrata e dá brilho aos fios.
    É a minha linha preferida da Kert.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  8. Sou fã de carteirinha dessa marca.
    Essa linha é uma das minhas favoritas.

    Beijos!
    http://descoladaurbana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já usei vários produtos da marca, e sempre gostei deles, seu cabelo ficou com cachinhos definidos e isso é bom né!
    Bj
    Luh
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Mih!
    Adorei o resultado nos seus fios! Seu cabelo ficou lindo e os cachos ficaram definidos e lindo! Eu gosto muito da kert e fiquei mega curiosa com essa linha!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  11. Os produtos da kert são maravilhosos
    gostei muito do resultado
    deixou os cachos bem definidos

    Linda Tarde!!
    beijokas da Nanda

    ResponderExcluir
  12. o kit parece ser muito bom mesmo
    eu adorei o resultado nos seus cachos
    e que cabelo lindo vc tem heimm
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Já usei alguns produtos da Kert e gostei bastante. Esse deu super certo para seus cabelos, cachos bem definidos, ficaram lindos.
    quadrofeminino.com

    ResponderExcluir
  14. Nunca usei produtos da marca, mas adorei o resultado no seu cabelo.
    Ficaram cachos bem definidos e com brilho, gostei muito.

    Beijos
    conteudomae.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nunca usei produtos da marca, mas adorei o resultado no seu cabelo.
    Ficaram cachos bem definidos e com brilho, gostei muito.

    Beijos
    conteudomae.com.br

    ResponderExcluir
  16. oi
    eu tbm tenho cachos conheço a marca, mais não essa linha.
    amei a proposta e com certeza quero experimentar.

    ResponderExcluir
  17. Já usei outros produtos da marca e gostei muito. Esse kit parece ser bom para cabelos cacheados!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. FIcou lindo seus cachos.
    Adorei,
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  19. Nossa seu cabelo ficou lindo com brilho incrível, adoro os produtos da Kert são de excelente qualidade
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  20. o cabelo ta show, super lindo, brilhante e bem tratado ;)

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design