Resenha: Batom Psiu da Bsb Plus Size

Oie meus amores tudo bem? Espero que estejam super bem... Esses dias eu fiquei sem postar,porque a minha internet estava horrivel,chovendo muito e não abria cada nada. Além de que minha sinusite estava completamente horrivel. Mas como o tempo melhorou,a internet decidiu colaborar comigo. Hoje decidir trazer para você a resenha desse queridissimo e belissimo Batom da Bsb Plus Size.




Bem eu sempre optei por batons escuros,quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por vermelhos, tanto que tenho varios. Batons nudes só tinha um que era da maxlove,mas a cor não me agradou muito e a Janaína Graciele,me enviou este se chama Psiu, antes mesmo de que eu experimentasse,só olhar para ele foi amor a primeira vista.


Vamos ser sinceras ne gente esta cor é linda como não se apaixonar por ele, a Bsb Plus Size arrasa nos batons. Este esta sendo o meu xodó do momento é tao lindo,e maravilhoso. Antes de falar sobre ele irei mostrar a vocês duas fotos, usando ele obviamente porém com flash e sem flash as fotos e em ambas você notara como ficou super lindo.


Nesta foto onde tirei sem flash, ele fica mais escurinho e totalmente  lindo de qualquer jeito ne?



Já obviamente com flash ele ficar mais claro,mas continua lindo,olha que lindo gente!



Mas vamos ao que realmente interessa,sei que vocês não vieram ver fotos da blogueira gordinha aqui ne? Vamos lá... O batom Psiu esta com toda certeza no topo dos meus favoritos de julho, ele tem uma cor super linda e diva,que dar pra ver não é mesmo? A pigmentação dele é maravilhosa,a durabilidade nem se fala durahorrores,ele é totalmente cremoso,mas fica sequinho na boca algo que me fez ama-lo ainda mais por isso. Não é matte,mas ele seca rapido e fica excelente nos labios, além de que você vai divar com ele,é impossivel não se apaixonar como eu me apaixonei por ele.



Ai você devem pensar: “ Esses batom  é realmente  muito  bapho,lindo e divos e devem ser muito caros...  Se você pensa assim está completamente errada, exceto pelo fato deles serem sim muito lindos e divos, cada batom custa apenas R$ 20,00 reais e se você comprar o kit com 6 batons que custa apenas R$ 100,00 você ganha de brinde um belíssimo calendário. Para comprar você pode compra pela fanpage da Bsb Plus Size ou falar diretamente com a Janaína pela sua página pessoal no facebook ou pelo Whatsaap (61) 9227 - 5155

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Adoro os batons da BSB Plus Size *-* Muito bons ♥ O psiu é lindo! rs
    Bjoos
    http://www.looksecuriosidades.com/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design