Metas para 2016

Oie meus amores tudo bem? Espero que estejam super bem. Eu estou tentando manter o blog atualizado de segunda a sexta,mas as vezes não dar pelo fato de que eu estou cuidando de meu avô que teve um derrame de nível alto. Mas irei fazer o possivel para não deixar o blog desatualizado. Hoje trago para vocês as minhas metas que pretendo cumprir em 2016, ja era para mim ter feitos antes porem esqueci rs



Blog:


  • Comprar um carregador para minha camera ja que o meu queimou
  • Comprar um tripe profissional para camera
  • Comprar um Kit de iluminação
  • Alcançar 1k de inscritos no Blog e Canal
  • Trocar de Layout





Pessoais:

  • Trocar de celular
  • Comprar um novo notebook
  • Concluir o curso de Nutrição
  • Cursar Fisioterapia
  • Tirar minha carteira de habilitação
  • Viajar mais

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design