Recebidos e Acumulados

Oie meus amores.... estou a um bom tempo sem postar não é mesmo, mas não é mesmo? Mas não foi porque eu queria era por falta de tempo mesmo, por causa do trabalho e do curso, como estou no penultimo semestre acaba que esta puxando de mais de mim. Mais finalmente eu voltei e com tudo.


Mas eu tenho uma novidade para vocês... Conto ou não conto, conto ou não conto? Ah vou contar... Na verdade são duas mega novidade a primeira é que consegui uma parceria e irei sortear uma semi joia, e a outra é que depois de algumas tentativas passei no vestibular em primeiro lugar, valeu super a pena as noites mal dormidas, as madrugadas de fim de semana, as festas e passeios com a galera que não fui para estudar. Eu sou professora a um bom tempo, mais não tinha graduação e finalmente vou fazer estou alegre demais.


Mais a partir de hoje farei o impossível para manter o blog sempre atualizado e o canal também, nem que eu tenha que passar o final de semana e programar já todas as postagens. Hoje trago para vocês um vídeo que tem la no canal com todos os recebidos acumulados que recebi. Corre la no canal para conferir


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design