Batons matte Vermelho 45 e Vinho 40 da Natura

Oie meus amores tudo bem com vocês? Espero que estejam maravilhosamente bem. Quem ama batom levanta a mão!!! Sou apaixonada por batons se for escuro então é amor puro rsrs Por isso hoje trago para vocês a resenha de dois batons da natura que segundo a empresa são matte, mas será que realmente são?



Quem ama batom como eu vai amar esses dois queridinhos aqui, segundo a Natura o batom vermelho 45 e o vinho 40. são batons matte. Mais vou falar com toda clareza e sinceridade o que achei em relação a eles. Eu amo de paixão batons escuros e quando vi eles precisei comprar para chamar de meus.


Ambos os batons tem um cheirinho e gostinho bom, ainda bem né, porquê tem uns batonsque possuem uma cor maravilhosa mais o sabor parece de sabão em pó kkk
Eles logo que passam são um pouco cremosos, mas depois de um tempo eles meio que dão uma secadinha e ficam bem sequinhos na boca, porém não ficam de forma nenhuma foscos. Tem uma durabilidade maravilhosa e outra coisa que eu amei é que eles não ficam transbordando. Além de terem uma cor maravilhosa. Irei mostrar para vocês umas fotos usando eles.,


O batom vermelho 45 é um vermelho bem lindo mais claro, já o vinho é um vermelho bem escuro, com uma pegada para o marsala, é uma cor linda e bem poderosa. Seja qual for dos dois batons, uma coisa é certa usando eles você ira arrasar.


Comente com o Facebook:

38 comentários:

  1. Foto é tudo florzinha, qdo for tirar foto de um produto procure tirar dele novo,com sua embalagem perfeita e limpa. Se não puder tente pelo menos limpar, em volta do batom está todo sujo, a tampa toda suja.Isso são dicas para vc melhorar. Outra coisa foi que a intenção do posto era falar deles serem ou não matte mas percebeu que vc não se aprofundou no assunto? só fez um comentário ? era melhor então ter feito resenha apenas dos batons e não mencionar um título e escrever sobre outra coisa entendeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se toca! entra aqui pra criticar vai arrumar o que fazer!! Millena não liga é inveja pq vc tem vários seguidores e é realista ! aqui é real!!! bjos e boa sorte pra vc e seu blog Deus afastará essas coisas invejosas do seu blog!

      Excluir
  2. Amo os batons da natura, acho eles ótimos e com uma durabilidade incrível. Apesar de não gostar de batons escuros o vinho me chamou bastante a atenção, achei ele lindo.
    Beijinhos

    Blogueira Mineira

    ResponderExcluir
  3. Ahhh os dois são liindos, ameii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  4. gosteii mais do vinho.. bjss

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Deu para perceber bem nas fotos que eles não ficam foscos. Gosto de batom matte bem seco e fosco . Há muito tempo que não compro um batom da Natura.
    As cores são lindas !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E realmente é assim é apenas matte, eu tbm prefiro os matte e fosco.

      Excluir
  6. Esses batons tem um cheirinho muito bom mesmo. Achei as cores bem bonitas e vibrantes.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um cheiro delicioso mesmo e as cores são divas.

      Excluir
  7. Gosto bastante dos produtos da Natura e sou apaixonada por batons, principalmente os vermelhos, achei as duas cores muito bonitas, o meu preferido é o vinho.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu preferido tambem é vinho, gosto muito deles tbm.

      Excluir
  8. Adorei os dois tons! ♡
    Beijos
    Www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei os dois tons! ♡
    Beijos
    Www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. os dois são lindos, mas eu prefiro o vinho!!!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  11. Oi Mih que pena que não são Mattes porque as cores são lindas!
    Não tenho nenhum batom da natura, acho eles um pouco caro!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  12. Olá Mih, os dois são um escândalo, mais tenho um amor pelos vinhos.
    E esse é realmente muito bonito.
    Bjs
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir
  13. oi
    eu tenho o vinho e posso confirmar o que vc falou, ele não fica fosco. mais gostei assim mesmo. mais confesso que estou mais na vibe dos liquidos matte mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou mega nessa vibe dos liquidos principalmente por termos a certeza que vão ficar fosco

      Excluir
  14. Super comum batons que prometem ser foscos mas não são.
    Uma pena pq as cores são lindas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. O matte que eles devem se referir é que não tem partículas de brilho tipo cintilância...
    Eu AMEI os dois, principalmente o Vinho! <3
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  16. Gosto dos batons da natura, tenho o vinho 40 e ele é lindo mesmo.
    Bjão Miih

    ResponderExcluir
  17. Oi Mii, eu tenho um mas não é dessa cor, eu adoro essa marca e a natura é tudo de bom
    amei esse vermelho muito top
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Adorei o post e as fotos, as marquinhas de "sujeirinha" no batom só comprova que vc fez a resenha do que realmente usou, as pessoas querem "ajudar" com comentários maldosos e no "anônimo" é pra acabar mesmo , Deus te livre de pessoas invejosas disfarçadas de bem me quer,te acompanho desde o começo e sim te admiro muito pela sua força de vtt e seu esforço, PARABÉNS, continue com o blog do seu jeitinho afinal seu BLOG SUAS REGRAS, odeio gente que vem ( desculpe a palavra) CAGAR REGRA NO BLOG DOS OUTROS, achando que todo mundo é maria vai com as outras.Adoro seu blog, seu diferencial e seu canal autentico e verdadeiro assim como a vida real!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt querida Lu Cristina, você é uma fofa. E obrigado por me acompanhar desde sempre. Você é um amor de pessoa e como você mesmo disse meu blog minhas regras, eu particularmente acho que o que importa não é somente as fotos mais é um conjunto, fotos, conteúdo e o layout em si ne. E assim cada um tem seu modo de resenha, eu mesmo gosto de testar o produto ao máximo para que somente depois eu venha a contar o que achei. Achei irônico ela querer que eu diga que não é matte, mas ele é pois é o que diz na embalagem porém não é um matte fosco e jamais iria mentir para meus leitores, seja de parceria ou não eu falo a minha opinião sincera, pois nada pior que você ir em um blog a pessoa diz que é assim assado e quando vc vai usar não ser nada disso.

      Excluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design