Fotologia: Quem nós somos?

Oie meus amores tudo bem com vocês? Espero que maravilhosos ne... Bem eu sou a louca dos projetos fotográficos, gosto muito de participar principalmente pois sou apaixonada por fotografia. Entrei em um Projeto que se chama Fotologia e sempre escolheremos um tema para falar no blog e o deste mês foi Quem nós somos?



Eu sou Millena Verônica, tenho 26 anos, nasci em Salvador na minha querida Bahia no dia 17 de maio de 1990. Blogueira, youtuber e Professora.







































Na adolescência não foi uma fase da qual eu tenho muitas boas lembranças, pois sofria muito bullyng coisa que na época diziam que eram somente brincadeira, eu sempre tive meus defensores que eram meus verdadeiros amigos de colégio, mas infelizmente nem sempre estávamos juntos por estudarmos em salas separadas. Por diversas vezes voltava para casa e chorava até não aguentar mais, na verdade até mesmo só em falar nisso me dar e muita vontade de chorar, pois são coisas que por mais que você supere causou diversas feridas que ainda doi. Teve uma época, que chegou de um jeito tão ruim no qual eu bão aguentava mais aquela vida, as "piadinhas" e "brincadeiras de crianças" que chegou ao ponto de que eu desisti do colégio e nem se quer meus amigos e familiares conseguiram me fazer mudar de ideia. E você me pergunta o porque eu desisti? A resposta é simples não aguentava mais o sofrimento diário.



O que passei trouxe marcas terríveis que em certo ponto pensei que seriam eternas, por causa do que passei em uma certa fase deixei de ser aquela menina doce e meiga, extrovertida e palhaçada. Pois me fechei em meu mundo, não era mais tão alegre e sim bem séria. Chegou ao ponto de que eu não conseguia me olhar no espelho pois toda vez que eu me olhava queria quebrar ele para não ter que ver o reflexo. Motivo? Bem, eu me odiava, odiava ter que nascido, para ser sincera já ouvi diversas vezes que eu queria que Deus tirasse minha vida, porque não aguentava e não me amava. Mais graças ao maravilhoso Deus e com ajuda de uns amigos ao longo do tempo fui amadurecendo e mudando, e nessas mudanças que a vida causando, com o tempo voltei ser a palhaça e extrovertida da turma e não somente isso, aconteceu o mais importante eu aprendi a me amar e me aceitar como eu sou, assim gordinha e muito feliz comigo mesmo.


Meu blog para mim se tornou e é algo muito importante, por isso invisto e muito nele, sem falar que para mim ele é também de certa forma meu porto seguro, pois desde pequena tenho um vicio ou podemos dizer um hábito, quando estou triste, chateada, aborrecida ou até mesmo com raiva, quando eu escrevo seja o que estou sentindo ou outra coisa acaba que vou me tranquilizando, outra coisa que me acalma muito é ouvir musica, digamos que tenho gostos diferentes pois eu gosto de musica romântica, mas amo rock n' roll e sou apaixonada por musica clássica. Eu não disse que era gostos diferentes? HAHA Outra coisa que também me tranquiliza e é a minha paixão é o mundo da leitura, é um mundo que você viaja e conheci vários mundo sem sair do lugar, sou apaixonada por livros muito mais que por maquiagem. Em especial to em um love com a trilogia da Escola do Bem e do Mal, estou louca para que lancem logo o terceiro livro.


Vou confessar uma coisa para vocês eu coleciono lembrancinhas de aniversario, é tanto que tenho amigas que quando vao para um aniversario trazer a lembrancinha para mim haha. Amo animes e manga de um jeito que vocês não tem noção, sou apaixonada por seriados e tenho um amor eterno por Sobrenatural, filmes nem se fala ne? Um de meus filmes favoritos é a Noiva Cadaver. Cara amo esse filme, deste a sua historia ate a trilha sonora.


Blogs participantes da Fotologia


Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. Fico feliz que tenha superado aquele fase ruim, tenho certeza que Deus quer te ver sempre feliz.
    Amei poder te conhecer melhor e saber que temos algumas coisas em comum, como amar escrever para o blog, ler e ver filme.

    Beijo
    www.luannaravanelli.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Xará rsrs. Poxa Mii, lendo a sua história, principalmente a fase da escola, fui remetida á muitas recordações ruins... eu também sofria muito quando com brincadeiras ofensivas por ser gordinha. Eram tantos apelidos... e eu também já andava desmotivada de viver. Você não quis ir a escola... eu tentei tirar minha vida... "brincadeiras, e brincadeiras". Só quem viveu, sabe o que sente.
    Mas enfim, superando tudo isso, hoje acredito que damos a volta por cima graças ao meu bom Deus. Me serviu de inspiração ler a sua história, talvez fale um pouco sobre a minha vida também no meu cantinho, é legal partilhar um pouco das nossas experiências íntimas. Enfim, adorei conhecer o seu blog, e temos muita coisa em comum minha soteropolitana ♥- está enorme esse comentário! Bjus

    Meu cantinho → http://lindaecaprichosaofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que maneiro, guria!
    Achei linda a arte de "A noiva cadáver". Muito legal. =)

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  4. Que legal o desafio 😍 e triste isso de bulling sinto muito já sofri com isso. Mas seja feliz assim exatamente como Deus te fez ❤

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer um pouco da historia, eu passei tbm por alguns bullyings quando criança, é péssimo demais.. e se não tomarmos cuidados fica um trauma pra sempre..


    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por compartilhar sua história conosco. Tbm já sofri muito bullyng mas isso me fez ser ainda mais forte. Somos absolutas e isso que importa, hihi. Arrasou.

    ResponderExcluir
  7. Que legal esse post! Muito bom conhecer mais de você e sua história. Que bom que superou tudo, realmente é complicado essas "brincadeiras", as pessoas não sabem como isso afeta nossas vidas. Mas o importante é superar e seguir em frente!
    Temos muitas coisas em comum, viu? Também já superei várias coisas chatas e tudo serviu como aprendizado! Ahh e também sou de Salvador! ♡
    Beijão
    www.omundodalilica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que legal esse post! Muito bom conhecer mais de você e sua história. Que bom que superou tudo, realmente é complicado essas "brincadeiras", as pessoas não sabem como isso afeta nossas vidas. Mas o importante é superar e seguir em frente!
    Temos muitas coisas em comum, viu? Também já superei várias coisas chatas e tudo serviu como aprendizado! Ahh e também sou de Salvador! ♡
    Beijão
    www.omundodalilica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei conhecer um pouco mais da sua tragetória, e o importante é isso mesmo dar a volta por cima e se aceitar... Linda

    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  10. que legal conhecer um pouco mais de você!
    Que bom que você conseguiu superar os obstáculos... fico feliz!!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  11. Miih, adorei conhecer um pouco mais sobre você!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  12. Ja passei tbm por alguns bullyings e é horrível, mas temos que ser felizes e se amar sempre .. Gostei muito da postagem deu pra te conhecer um pouco

    ResponderExcluir
  13. Oi Mi, gostei muito de saber um pouco mais sobre você. Realmente bullying é algo terrível e com certeza deixa marcas. Eu também sofri alguns e apesar te ter superado, às vezes isso ainda afeta minha auto estima. Adorei o post.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  14. MUITO LINDA A SUA HISTORIA E O MELHOR VC CONSEGUIU SE RECUPERAR
    É MUITO TRISTE SABER QUE AS PESSOAS AINDA ACHAM QUE O MAIS IMPORTANDE DO SER HUMANO ESTÁ NA APARENCIA. :) CONTINUE SORRINDO
    BJS

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei conhecer mais sobre você, linda. Fico super feliz com a sua recuperação <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  16. Que bom que superou tudo isso é seguiu em frente! Devemos nos amar do jeito q somos

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design