Bothanico Hair: Mascara Helix Cachos

Oie meus amores tudo bem com vocês? Espero que estejam otimos. Hoje irei trazer para você uma dica ótima para nossas madeixas, para ser mais especifica, uma excelente dica para os nossos cachos, a algumas semanas estou usando a Máscara Capilar Helix Cachos da Bothânico Hair e estou em puro amor com ela.


A Máscara Capilar Helix Cachos é uma máscara de textura super grossa e tonalidade branca, feita para usar apos o shampoo e antes do condicionador(no meu caso não uso condicionador por opção), essa máscara contem atelocolágeno, algas e vitaminas e pH entre 3,5 a 4,5. Ela possui um cheiro bem delicioso, apesar de ser feita para cacheadas quem tem possui cabelo crespo também pode usar.



O que pude observar que até mesmo no ato de aplicar a máscara os meus cabelos foram ficando mais macios e leves, de certa forma um pouco mais fáceis de si lhe dar digamos assim, ao enxaguar eu pude observar que eles ficaram mais cacheados, porem bem mais bonitos que de costumes com um brilho lindo, sem frizz algum (algo que estranhei  por sinal) e ficou super hidratado. Agora vamos ver o resultado do meu cabelo testei em três semanas diferentes e eis os resultados.




Comente com o Facebook:

24 comentários:

  1. Eu gosto muito dos produtos dessa marca.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa máscara, mt boa!!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei os produtos da marca, mas a proposta é ótima.
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  4. Amei o resultado. Já vou indicar para as minhas amigas cacheadas. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Escuto falar muito bem dos produtos da marca, mas ainda não experimentei. Parece ser muito boa essa máscara! :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Escuto falar muito bem dos produtos da marca, mas ainda não experimentei. Parece ser muito boa essa máscara! :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Muito legal conhecer novos blogs, pois sempre estou conhecendo novos produtos que nunca vi antes! Amei! Bjos

    ResponderExcluir
  8. eu recebi uma máscara matizadora deles e amei!
    to apaixonada nos produtos!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  9. Vou procurar aqui para as minhas cacheadas, amei o resultado, não conhecia.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  10. amei o resultado! Os produtos da Bothanico Hair são d excelente qualidade. Seu cabelo ficou lindo.

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei nada dessa e marca mas gostei muito do resultado nos seus fios, o cachos ficaram lindos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro os produtos da marca. Não conhecia essa linha, mas gostei bastante dos resultados.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  13. A marca arrasa demais e fiquei doida para experimentar essa máscara. Seus cachos estão lindos dms.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu já conhecia a marca de outros comentários, mas ainda não experimentei. Adorei o efeito nos cabelos, estão lindos!
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Não conheço a marca.
    Seu cabelo ficou incrível! Amei o resultado nos seu cachos.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia, quero muito testar os produtos da marca.
    Ficou ótimo seu cabelo.
    Bjão

    ResponderExcluir
  17. não conhecia essa marca,mais gostei do resultado,pelo brilho que deu nos seus cabelos.
    bjs
    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Jesus!!! O resultado foi escandaloso. Ficou lindo e seus cachos ficaram perfeitos.
    Gostei muito do resultado.
    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Que cabelo lindo, o produto parece ser ótimo...

    ResponderExcluir
  20. Os produtos da marca são realmente muito bons e seu cabelo ficou maravilhoso

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design