Oie meus amores tudo bom com vocês? Espero que estejam maravilhosamente bem. Hoje é dia do Projeto Fotologia, oba *-* Na verdade era pra ser a alguns dias mas não tive como postar então vim postar hoje, o tema deste mês é objetos então eu fotografei alguns de meus favoritos e vim mostrar para vocês. Vamos conferir?
Bem essa é minha caixinha de som do Meu Malvado Favorito 2, ele é meu amarelinho como eu chamo rsrs É um dos meus objetos favoritos,mais por valor sentimental,já que foi uma amiguinha leitora e seguidora do Blog que me deu de presente de Natal ano passado,eu adoooooro como eu não vivo sem musica me ajuda e muito. Além de que fala algumas frases do filme quando liga e é bem divertido.
Como uma boa livromaniaca e devoradora de livros que eu sou,não podia faltar meu livro Tormenta da Saga de Fallen que é meu queridinho do momento né, pois se não houvesse livros não seria eu simples assim. Por que amo e amo livros *-*
,
Meu azulzinho, meu urso que canta e late, que foi dada pelo meu boy fim de ano passado. Quando fizemos as pazes depois de um bom tempo afastado. Tenho a mania de dormir abraçada com ele,apesar de não puder muito por que da minha sinusite. E ele acertou também por que amo azul.
Essa caixinha fofa que é de um personagem de desenho,não me pergunte de qual pois não lembro kkk Ela foi uma lembrancinha de um aniversario que fui,e veio cheio de chocolate :3 Eu uso ela pra colocar todos os meus pontinhos pra não perder,pois ninguém merece ficar com um ponto sim e outro não,infelizmente a caixa caiu e outra orelha quebrou rsrs.
Tipo assim né,como o boy e mamys fala sou meio perua rsrs Eu amo acessórios e em particular cores e maxi colares amo de mais. E sempre ganho de minha tia,e adoro esse aqui ele é lindo,charmoso,leve *-* E uma cor que amo e acho que realça em mim que é o dourado
Esse caracolzinho ne fofo? Ele até balança a cabeça foi uma aluna que me deu,é um enfeite de lápis muito do fofo, eu guardo com muito carinho. Pois são os pequenos gestos que fazem a diferença.
Bem essa é minha caixinha de som do Meu Malvado Favorito 2, ele é meu amarelinho como eu chamo rsrs É um dos meus objetos favoritos,mais por valor sentimental,já que foi uma amiguinha leitora e seguidora do Blog que me deu de presente de Natal ano passado,eu adoooooro como eu não vivo sem musica me ajuda e muito. Além de que fala algumas frases do filme quando liga e é bem divertido.
Como uma boa livromaniaca e devoradora de livros que eu sou,não podia faltar meu livro Tormenta da Saga de Fallen que é meu queridinho do momento né, pois se não houvesse livros não seria eu simples assim. Por que amo e amo livros *-*
,
Meu azulzinho, meu urso que canta e late, que foi dada pelo meu boy fim de ano passado. Quando fizemos as pazes depois de um bom tempo afastado. Tenho a mania de dormir abraçada com ele,apesar de não puder muito por que da minha sinusite. E ele acertou também por que amo azul.
Essa caixinha fofa que é de um personagem de desenho,não me pergunte de qual pois não lembro kkk Ela foi uma lembrancinha de um aniversario que fui,e veio cheio de chocolate :3 Eu uso ela pra colocar todos os meus pontinhos pra não perder,pois ninguém merece ficar com um ponto sim e outro não,infelizmente a caixa caiu e outra orelha quebrou rsrs.
Tipo assim né,como o boy e mamys fala sou meio perua rsrs Eu amo acessórios e em particular cores e maxi colares amo de mais. E sempre ganho de minha tia,e adoro esse aqui ele é lindo,charmoso,leve *-* E uma cor que amo e acho que realça em mim que é o dourado
Esse caracolzinho ne fofo? Ele até balança a cabeça foi uma aluna que me deu,é um enfeite de lápis muito do fofo, eu guardo com muito carinho. Pois são os pequenos gestos que fazem a diferença.







8 comentários:
Amei o colar. Eu tenho umpendrive do minions que sou apaixonada por ele rs
besitos
www.blogmeamarro.com
✡✡Ai nina que quero uma caixa de som dessas amei... e o colar também.. E é muito bom receber presentinhos de nossos alunos rsrsrsr ✡Beijos do atelier encantado Com Mãos de seda✡✡Beijos do atelier encantado Com Mãos de seda✡
OI, amei suas fotos, eu sou fã dos minions, gosto muito desse desenho, e esse livro todo mundo está falando muito bem dele, entao vou procurar para ler... bjoss até o proximo post
Amei os seus objetos
uma vez quase comprei uma caixinha de som desse
adorei tudo
bjs
Ben tem alguns bonequinhos dos minions.
Amei o colar.
Bjão
Adorei todas as fotos preciso de uma caixinha fofa dessas.
O projeto parece ser bem legal.
Parabéns pelas fotos Miih
Beijão
Adorei todas as fotos preciso de uma caixinha fofa dessas.
O projeto parece ser bem legal.
Parabéns pelas fotos Miih
Beijão
Postar um comentário