22 setembro 2016

Perfume Kiss For Her - Novety Cosméticos

Oie meus amores tudo bem com vocês ? Espero que estejam super. Eu estou bem só ando bem atarefada por causa da faculdade e a internet anda horrível, caindo de mais ultimamente, por isso fiquei meio ausente. Recebi a um tempinho uma caixa da Novety Cosméticos e foi alegria principalmente quando eu abrir a caixa e vi essa belezinha do Perfume Kiss For Her


O perfume tem equivalente a 50 ml, vem em uma embalagem toda fofinha em tons de branco roxo e rosa, uma caixa completamente feminina e bem meiga, uma fofura que só, super charmosinha.


A aroma adocicado bem delicioso, com a sua fragrância floral frutal inspirada num coquetel de maçãs, frutas vermelhas e maças combinado com acordes de bamboo, muguet, lirio branco, jasmin e um toque de credo e musk.


Estou apaixonada por este perfume não apenas por cada vez mais a Novety me surpreender com seus perfumes maravilhosos, mas por esse em especial, sua fragrância é adocicada mas aquele doce gostoso de se sentir e que não enjoado sabe, ele possui uma pigmentação excelente além de ter uma durabilidade maravilhosa e o melhor de tudo se você for como eu e ter uma habito de aplicar perfume na roupa não se preocupe que este perfume não manda. 


19 comentários:

Unknown disse...

JA OUVI FALAR NESSA MARCA, MAS EU MESMA NUNCA USEI.
BJS

http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Não conhecia esse perfume. Mas parece ser ótimo. Amei a embalagem.

Iathila Marques disse...

Adorei a embalagem, o cheirinho deve ser mt gostoso!!

www.iathilamarques.com.br/

Jaqueline disse...

Fiquei curiosa para sentir o cheiro desse perfume.
Bjus
Jaque
www.quebreiaregra.com.br

Nathy disse...

Amo perfumes doce. Esse ja me conquistou
Beijos

Gisele Rocetti disse...

Não conheço essa marca, mas vou procurar onde tem para sentir o cheiro
Beijos

Lucimar da Silva Moreira disse...

Millena deve ser uma delícia esse perfume já ouvi falar da marca, adoro perfumes adocicados,pra mim são os melhores, Millena bjs.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

Bolsobots disse...

Nossa que bacana!
não conhecia a marca.
Mas me parece ser excelente!
Eu queroooo

Ptiscila disse...

Oii,

A embalagem é linda.
Não conhecia a marca, mas gostei do que escreveu sobre a mesma.

beijos

Unknown disse...

Eu não conheço os perfumes da marca, mas como sou louca por perfume, já quero conhecer a fragrância.
Beijos

www.baudasresenhas.com.br

Aline Magalhães disse...

Pela descrição tenho certeza que ia amar a fragrancia desse perfume!
Tem coisa pior que perfume que mancha a roupa? Que maravilha que com esse não acontece isso!

Beijinhos,
Aline Magalhães
Alineland

Paty disse...

Achei a embalagem dele linda. Adoro conhecer novos perfumes. Beijos

Iara Netto disse...

Só a embalagem já um mimo só. Nunca usei nada dessa marca, morro de vontade de experimentar.
besitos

www.blogmeamarro.com

thalita disse...

Nunca usei nada da marca, mas fiquei super curiosa com a fragrância, eu amoooo fragrância com maças!
Beijos

Jeane Carneiro disse...

Tenho esse perfume e amo.
Uma delicia.
Bjão

Layse Araujo disse...

Adoro perfume doce!!

Sociedade do Esmalte disse...

Que embalagem linda!!! Pena o perfume ser doce, não consigo usar, me enjoa!!!
Amei a caixinha e o vidrinho... que fofo!!!
bjks
#ClickFB
http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2016/09/beauty-fair-2016-1a-parte.html

Motive to be Pretty disse...

OI minha querida tudo bem?
Realmente a marca tem perfumes maravilhosos porém o que já ouvi falar e que o kiss e the best demais.
Adorei a resenha.
Bjos

Nique disse...

Adoro perfumes, quanto mais melhor! Ainda não usei esse, fiquei curiosa.

Postar um comentário

Copyright © 2015 Todos os direitos reservados
Design e Programação por KR Design